Testando: Linha Salon Opus Violet

Oi gurias, tudo bem?

Não existe coisa pior que ficar com o cabelo amarelado não é? Então hoje eu vim falar um pouquinho pra vocês sobre a linha Salon Opus Violet, o Desamarelador com Óleo de Argan.
Desde que me indicaram ele, a mais ou menos uns 7 meses é só o que eu uso e gosto bastante do resultado.IMG_4311-1

A linha é composta de shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme de pentear, todos com a cor violeta. Eu não uso creme pra pentear então esse é o único produto da linha que ainda não testei.

O fabricante promete “suavizar e neutralizar os tons amarelados, realçando a cor dos cabelos loiros, tingidos, descoloridos, com mechas ou grisalhos”, e mais “Contém Óleo de Argan de Marrocos, Violet Flowers Complex e Glycosan Protection RE® que protegem os fios de cabelos da fotodegradação, proporcionando hidratação , devolvendo brilho e maciez”

E realmente cumpre com o que promete, deixou meu cabelo macio e solto. Geralmente produtos com efeito desamarelador resseca os cabelos já ele não agride tanto os fios.
A linha é super pigmentada, o que realça muito a cor dos fios!

Eu usei a linha ontem no meu cabelo e o resultado foi esse:

Antes:

IMG_4266

IMG_4267

Depois:

IMG_4308

IMG_4310

Como da pra ver saiu umas mechas bem clarinhas.

Amei essa linha, tem óleo de argan, o shampoo NÂO tem sal e o preço é SUPER em conta! Então pra quem quer economizar e ter um bom resultado essa linha é ótima e EU SUPER INDICO!

Espero que tenham gostado da dica, comentem aqui no post o que você acharam e MUITOS BEIJOS!

Um comentário sobre “Testando: Linha Salon Opus Violet

Deixe um comentário

