Estilo Boho!

Olá gurias,  tudo bem? Vocês já ouviram falar sobre o estilo Boho Chic? Famoso há algum tempo, o estilo boho promete ganhar espaço também nos looks de inverno. Conhecido por ter um detalhe único: ser uma mistura de diversos estilos, é possível identificar algumas tendências em looks do estilo boho, como o hippie, o étnico, o folk, o vintage, o punk e o romântico. E é justamente a junção desses estilos que tornam as produções despojadas e confortáveis, duas das principais características do boho. É um estilo com bastante atitude, que surgiu lá em 2003 na Inglaterra, principalmente por causa dos festivais de música como o Glastonbury. Sua característica é esse desleixo premeditado para um dia a dia bem informal, do tipo “acordei atrasada, peguei a primeira roupa que vi e estou arrasando”. :P Eu particularmente sou apaixonada por esse estilo! ♥ Então segue algumas “diquinhas” pra vocês usarem e abusarem desse estilo que está com tudo em 2015. Você pode apostar em calças com inspiração étnica, batas e túnicas, saias “floaty” (soltas ao corpo), vestido skater, peças com franjas, shorts  de cós alto,  saias e vestidos longos, peças com tecidos vintages e na estampa paisley. Os tons  geralmente são  tons terrosos, preto, vinho, laranja, verde musgo, e cores mais clarinhas também. Bacana né? Vale também fazer o look usando sobreposição de peças como o kimono (in love por eles), coletes e tricô. Nos acessórios colares e pulseiras prateados e com pedras coloridas, braceletes, headband e chapéu floppy, botas estilo cowboy, sandálias leves e baixas, cintos largos e de moedas… As possibilidades são infinitas basta usar a criatividade e juntar com o seu estilo. Então bora se jogar nessa vibe também?

Beijo e até a próxima!

boho19 estilo-boho-004 boho3 boho13 estilo_boho_007-542421-517155d19b85d estilo_boho_009-542423-517155d2e6d54

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s