Look da semana

Oi gurias, tudo certinho? 

Apartir de hoje vou começar a postar os looks que compartilho no Instagram semanalmente aqui no blog! 

Amo moda, sou consumista demais quando o assunto é roupa e ser gerente de uma loja acaba comigo! 😂

Lá no IG faz umas três semanas que eu tô participando da semana temática de looks da Anne (@mundofimininobyanne), a cada semana é lançado um tema específico para inspirar e ajudar na hora de escolher o que vestir no dia. 

Essa semana o tema foi mix de estampas então fiz um resumo pra postar aqui pra vocês, vamos conferir? 



  • Segunda feira: Escolhi para começar a semana esse mix com blusa de listras (lojas Renner) e saia com estampa floral e fundo preto (loja Bazz Canoas Shopping), no começo me deu um medinho de todo mundo ficar me olhando na rua mas eu amei esse mix e vou usá-lo outras vezes! 
  • Terça feira: Aproveitei o clima meio fresquinho e usei esse vestido skater DIVO da Mercatto que já é lançamento Outono Inverno e que me apaixonei a primeira vista. Achei essa estampa perfeita! 😍
  • Quarta feira: Nesse dia eu percebi que tenho várias peças com mix nela mesma! E o look escolhido foi saia que mistura animal print, flores e borboletas (Le Salle’s Store) e regata acetinada D’Metal. 
  • Quinta feira: Fui mais ousadinha na hora de escolher o mix de quinta, até consultei as instafriends pra não fazer feio, e fui de saia xadrez (Insp – Salvo Conduto) e regata de chiffon com estampas geométricas (Le Salle’s Store) no maior estilo Agostinho Carrara! rs 
  • Sexta feira: Por último e não menos importante, regata acetinada animal print (não lembro de onde é) e saia boneca de listras (IG @kelistore)! E não é que combinou mesmo? Gente eu sou apaixonada por essa saia! ❤️

A semana mal terminou e eu já estou sentido saudade desse tema, foi a semana mais legal pra mim. E gurias mix de estampas está super em alta, não tenham medo de usar e abusar! E tu gostou dos looks? Quer participar também? Então segue lá no insta @srtascurssel

Beijinhos e até a próxima 😘

Deixe um comentário

