Tag da verdade – #MauraSincera

0000112125

Oi gente!
Hoje vou responder a minha primeira tag aqui no Blog! A tag da verdade, achei ela bem interessante e permite que vocês me conheçam um pouco mais né?!

Vem conferir!

Perguntas:

1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
Siiiiiiiim! Muito, gente… Meu trabalho me exige estar maquiada só que ás vezes deixo pra me maquiar quando eu chego na loja. Se estou de folga não me maquio não!
2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
Faço academia, já faltei mas não foi por preguiça… 
3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?
Então! Banho é muito demorado… diariamente fico pronta em uns 40 ou 50 minutos mas se for em dias que eu vou sair… levo umas duas horas! Meu marido não reclama porque ele é mais enrolado que eu! rsrsrs
4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
Sim! Mais o hidratante que o protetor, antes achava que era frescurinha mas agora é no automático sabe?!
5 – O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
Se eu estiver sentada, eu dou uma disfarçadinha e tiro. Ai gente não tem coisa pior que sapato machucando né!
6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
Não, graças a Deus! 
7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
Sei que é errado, mas acabo fazendo isso algumas vezes… Principalmente voltando de festa! 😦
8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
Sabe que nenhuma?! Acho que isso é fase, eu não me imaginava de batom vermelho e hoje amo! Assim como o roxo… e é minha cor preferida! 
9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
Já! Principalmente com refrigerante… 
10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
Uma fez, não que tenha ficado errado ou feio… mas ficou demais pra mim e só percebi nas fotos mesmo!
E aí gostaram!? Se vocês gostam de ver tags aqui no blog me deixem saber! E quem ainda não é inscrito, não deixe de se inscrever ali em baixo!
                                                                                                 Beijinhos e até a próxima!
beijo-imagem-33
Anúncios
Publicado em: tag

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s