Comprando pela internet! 

Oi gurias, tudo bem?

Quem me conhece sabe o quanto eu amo COMPRAR e ultimamente eu tô numa fase a louca das compras pela internet,  compro pelo insta, face… Uma loucura! E hoje eu vim aqui pra falar pra vocês da minha última comprinha: uma saia estilo boneca que é a queridinha de muitas meninas…

*fonte @barbiestyle

Eu já era apaixonada por essa saia a tempos, vi no Aliexpress mas sou muito anciosa e compras no Ali me deixam doente então me segurei. Procurei em lojas virtuais aqui do Sul, tinha rosa, azul, amarela… Mas a preta ninguém tinha! 😭 Quando inaugurou a Forever 21 aqui em Porto Alegre pensei “acabou minha saga” …mas ai a saia não durou muito… Colocaram ela em um manequim naquelas zonas de travamento das fast fashion e quando minha amiga entrou não tinha sobrado nenhuminha pra contar história! 🙍🔫

Eu já tinha perdido a esperança quando me falaram da Keli (@kelistore) lá no insta e para minha felicidade ela tinha a saia! 😍😍😍😍 Comprei na sexta feira, na segunda ela chegou na minha casa e gurias ela é linda de viver! Bem mais linda pessoalmente do que nas fotos que eu via… rsrsrsrs 😍 Super indico a Keli, ela é super atenciosa e a saia chegou embaladinha, tudo muito caprichado! ❤️

IMG_5012

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post!

Super beijos e até mais. 😘

Deixe um comentário

