Look da semana – Neutralcolors

Oi gurias! E ai, tudo certinho? 

Hoje eu vim mostrar pra vocês os looks dessa semana. Como eu falei na semana passada, lá no insta rola a semana temática dos looks que a queridona da Anne (@mundofemininobyanne) organiza. E essa semana o tema escolhido foram as cores neutras, pra mim o neutro até então era aquela coisa mais apagadinha sabe?! Mas aí com o desafio eu vi que até estampa pode se encaixar nos tons neutros, tudo depende da harmonia e da maneira que você monta o look. 

Vamos pra resenha então! 



  • Segunda:  Escolhi esse jeans bege meio dourado (Lança Perfume), uma bata branca e sapatilha nos mesmos tons. Amei essa combinação, ficou clean e super confortável! 
  • Terça: Para a terça feira saia sino preta (Insp), regata acetinada nude (D’Metal) e a minha amada sapatilha preta! Vocês já devem ter percebido que eu + sapatilhas é como um caso de amor! Não uso salto, nada… Nadinha! 
  • Quarta: Optei pela duplinha preto e cinza, já tinha usado esse look antes e gostei muito! Regata D’Metal e short saia (skort) que não lembro de onde é, mas lembro que paguei super barato!
  • Quinta: E no quarto dia de desafio, me joguei no All black! Quer dizer, nem tanto… Escolhi uma blusa de crepe preta (Loja Thitãs), uma calça resinada com estampa animal print na frente (For Use) e sapatilha nos mesmos tons (Luz da Lua). A estampa da calça não grita muito e quebra aquela coisa meio dark da roupa toda preta, na minha opinião valeu para a temática da semana.
  • Sexta: T-shirt verde militar (sim verde militar é um tom neutro) e jeans branco D’Metal. Não tinha usado essa calça ainda, não conseguia montar um look e me gostar com ela, na verdade ainda não gostei muito mas como também rolou lá no IG a #TGIMtshirtday das meninas do @9as18 eu juntei os dois desafios e achei que para um look casual até que me sai bem.

Então meninas, espero que tenham gostado do post e se ainda não segue o blog, não esquece de se cadastrar lá em baixo ok?! 

Beijo e até a próxima 😘

Deixe um comentário

