Escova Ricca Flex Hair

Oi gurias, tudo bem? Essa semana foi muito corrida e acabei deixando o blog um pouco de lado, mas eu preciso dividir uma coisa com vocês!!!! Vocês já ouviram falar na Tangle Teezer? Aquela escova sem cabo, com as cerdas diferentes e que ficou super famosa principalmente por ser a preferida da Kate Middleton? Então, eu fiquei super curiosa para testar, ouvi maravilhas sobre ela e como meu cabelo anda quebrando MUUUUUUITO por causa das químicas eu estava louca por uma dessas, mas… a escova original custa cerca de R$80,00, e eu não tive coragem de comprar! Ai achei a Dessata, uma “irmã” da Tangle Teezer que custa R$35,00 e até estava trabalhando a idéia de comprar mas, em uma das minhas andanças pelas farmácias da vida, vi essa belezinha de “prima” genérica da Ricca e não pensei duas vezes em levá-la pra casa!

A escova é bem diferente: a começar pela falta do cabo! E apesar do seu formato “anatômico”, no começo é um pouquinho difícil de se acostumar a pentear o cabelo sem ter um cabo de auxílio, como nas escovas comuns e nos pentes, mas… Depois que você se acostuma, não quer pentear o cabelo com mais nada além dela!

Ela também possui cerdas de tamanhos diferentes: uns maiores e outros menores e todas sem aquelas “bolinhas” na ponta, comuns nas escovas tradicionais. Sério! Eu me apaixonei! As cerdas desembaraçam o cabelo com uma facilidade incrível! Sem quebrar nenhum fio e muito mais rápido do que com outras escovas. Nunca usei a versão “original” da Tangle Teezer para poder fazer uma comparação, acho que a única diferença é que a da Ricca não tem as cerdas tão macias quanto falam da original porém, só pelo preço já digo que a versão da Ricca vale (e muito!) a pena! R$17,90 da Ricca Flex Hair contra R$74,90 da Tangle Teezer me pareceu uma ótima aquisição! Você encontra ela em farmácias e lojas de cosméticos. Já usou alguma das duas escovas? Me conta o que você achou e não esquece de te inscrever aqui no blog!

Beijo!

Um comentário sobre “Escova Ricca Flex Hair

Deixe um comentário

