Look da semana – Fashion stripes week! 

Pra encerrar por hoje e me desculpar pelo abandono, trouxe pra vocês o resumo dos looks da semana passada.

O tema foram as listras, gosto bastante delas porém a correria não me deixou com muito tempo pra escolher looks mais a minha cara e, na terça e quinta feira os looks saíram sem nada de inspiração. Foi tipo, tenho que usar listras, vou pegar a primeira coisa que ver pela frente e sair!

Mas nem tudo são flores ou seria listras?! Enfim… Confere aí é me diz o que vocês acham!

  • Segunda: Não poderia começar a semana de outra maneira senão com a minha saia DIVA! Sou apaixonada por essa saia, e para deixar ela reinar absoluta usei uma regata básica e sapatilha preta! {saia @kelistore, blusa Caedu by Le Salle’s Store}
  • Terça: Esse foi o primeiro capítulo da série NÃO SEI O QUE VESTIR! Calça com uma leve estampa animal print e blusa básica em listras ousando um mix and match! {calça For Use, blusa Mercatto}
  • Quarta: Ainda nas listras em tom black and white, tive que ouvir meu irmão me perguntar se só tinha roupa de presidiário! 😂😂😂😂 Escolhi um short saia preto e essa regata de abacaxi que comprei pra semana do mix de estampas mas ainda não tinha usado. {short saia Produzida e regata Mercatto}
  • Quinta: Definitivamente looks mais no estilo social não combinam comigo but de vez em quando se faz necessário. E para o quarto dia do desafio escolhi calça flare, camisa estilo alfaiataria e peep toe. Gente as calças flare são hit no inverno 2015, voltaram com tudo e pra quem não gosta da boca tão aberta tem as mais estreitas como a minha. {calça For Use, camisa Isabelitta}
  • Sexta: Meu look preferido da semana! Short boy, blusa, blaser e sapatilha mais confortável impossível. Eu adoro esse estilo largadão mas arrumadinho, acho que tem tudo a ver comigo! {blaser e blusa Mercatto, short Visual jeans}

Quero aproveitar e falar que meus sapatos são da Luz da Lua e eu não ganho absolutamente NADA (bem que eu queria) para falar da marca aqui e lá no insta. Trabalhei em uma loja e sou completamente apaixonada pela marca então falo mesmo porque gosto de dividir as coisas boas com todo mundo!

É isso, beijos e até o próximo post! 😘

Ah!!!! Quer participar também? Corre lá no IG, segue a Anne (@mundofemininobyanne) e fique por dentro da semana temática dos looks!

Deixe um comentário

