TAG Me conhecendo melhor

Oi gurias, olha eu aqui denovo!

Como falei no post anterior, essa semana que passou acabei deixando o blog um pouco de lado, então pra compensar hoje vou responder mais uma TAG pra vocês aqui no blog.

A Tag se chama Me Conhecendo Melhor e, como o próprio nome já diz, é uma tag para responder algumas perguntinhas mais pessoais. Eu adorei responder e espero que gostem!

Vem conferir: 

1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?

Já fui mais da noite, até por questão de trabalho, mas hoje sou mais do dia. Não dispenso uma boa noite de sono!
 
2. Você coleciona alguma coisa?
Batons! 😍 É um vício, adoro cores fortes e virou uma paixão depois que eu conheci a Drica (@itsmydrielly)! 
 
3. Qual era o seu programa preferido quando criança?
Eu adorava assistir Patrine, era uma série de uma super heroína do Japão. Me fantasiava e brincava que eu era ela!
 
4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
Depende muito de como foi o meu dia, mas geralmente penso sobre as questões relacionadas com a minha filha e meu trabalho.
 
5. Qual a sua cor favorita? 
Amo rosa e tons de roxo mas para roupas prefiro o preto.
6. Você é viciada em que?
Sou viciada em Nutella! De comer de colher, todo mundo quando vê alguma receita, post ou qualquer coisa relacionada a Nutella me marca! 😋 
7. Você tem algum hábito ruim?
Roer as unhas! 😭 Já tentei parar diversas vezes mas é mais forte do que eu!
 
8. Você tem irmão ou irmã?
Sim, 10! E adoro, não sei o que seria de mim se tivesse sido filha única. Família grande é tudo de bom! ❤️
 
9. Você tem alguma tattoo ou piercing?
Tenho 7 tatuagens e já tive vários piercings, hoje tenho apenas dois.
 
10. Qual a sua flor favorita?
Gosto bastante de gérberas e lírios mas não sou daquelas que tem caso de flores em casa, prefiro bichos do que plantas.
11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?
Professora! Ainda tenho vontade de trabalhar com crianças. 
 
12. O que você guarda embaixo da cama?
Sapatos! rs rs rs 😂😂😂😂😂
 
13. Você se considera organizada ou bagunceira?
Tirando o meu guarda roupas, sou uma pessoa organizada!
 
14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
Gosto de morar no Rio Grande do Sul, não me imagino morando em outro lugar apesar de ter vontade de conhecer o mundo inteiro.
 
15. Qual o seu filme favorito?
Armagedon, não que seja favorito mas sempre que passa eu assisto (e choro).
 
16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
Atriz nenhuma mas falam que eu sou parecida com a Amy Winehouse. Quando usava os cabelos escuros então…
 
17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
Tenho uma filha de 8 anos e dois meninos adotados, um de 8 e um de 12. 
 
18. Qual a última mensagem do seu celular? 
Um Whats do grupo para o show dos Backstreet Boys em Porto Alegre! 😍😍😍😍

Gostaram? Se quiserem que eu responda alguma TAG em específico deixem um comentário ali em baixo! 

Beijo 😘

Publicado em: tag | Marcado como:

Deixe um comentário

