Lançamento Dailus Pro – Outono Inverno 2015

Oi gurias tudo certinho?

Ontem a Dailus lançou as novas cores para coleção de Outono Inverno dos batons liquidos matte que já nos enlouquecem a algum tempo!

Amo a textura matte e a cobertura sequinha dessa linha, sem contar a durabilidade que ela tem! Batom sem dúvida é um dos meus itens favoritos de maquiagem e fico muito empolgada com cores novas ♥ (Quem não fica né? hahaha).

Então preparem os bolsos e olhem o que está vindo por aí:

10308889_1541360566086254_270214593759903661_n

Eu gosto mais de cores fortes e marcantes, então nem preciso falar que estou pirando no Saia de Tule e no Tiara de Seda né? Preciso pra viver!!!!!!

page

E vocês, qual cor gostaram mais?

4 comentários sobre “Lançamento Dailus Pro – Outono Inverno 2015

  1. leticia4eva disse:

    Então eu tenho uma notícia quentinha pra te dar: o lançamento vai ser na Hair Brasil em Sampa nesse find! E mais! A Lice vai ir! Já fiz minhas encomendas pra ela! Se tu quiseres também, posso falar com ela!

    Curtir

Deixe um comentário

