Look da semana – 5 colors week

Oi gurias!

Hoje é dia de resumo dos looks da semana, o tema foi um pouco diferente mas foi um dos que eu mais gostei de participar até agora! Foi definido uma cor para cada dia (amarelo – segunda, azul – terça, vermelho – quarta, rosa – quinta e verde – sexta), e dentro disso era só deixar a criatividade rolar e tirar o arco íris do guarda roupas.

Vamos a resenha!

  • Segunda: Começamos a semana com o amarelo, cor do sol, do verão… Eu escolhi uma regata floral da By Unna é uma calça da D’Metal. Sou super fã das colors pants, na minha opinião deixa o básico jeans mais alegre e super é a cara do verão!
  • Terça: Dia do azul, a cor da tranquilidade. E para a terça eu encarnei um estilo rockabilly e tirei a minha disco pants do armário (nunca tinha usado ainda porque acho que esse tipo de calça me deixa mais magra que o normal), joguei uma tee da Mercatto por cima e pronto. Confesso que até curti!
  • Quarta: A cor da paixão, vermelho! Minhas escolhas para esse dia foram regata floral By Unna, blaser e calça Mercatto. Calça vermelha é um caso sério de amor então não poderia ter sido outro look!
  • Quinta: Dia de rosa, cor que representa muito bem o mundo feminino. Apesar de gostar muito da cor, tenho poucas peças de roupa nesse tom e acho que depende o contexto do look, roupa rosa pode te deixar sexy quanto dar o ar de menininha (minha opinião). Abusei da ousadia e fiz uma cópia baratinha de um look da Camila Coelho! 😁 Saia D’Metal, camisa Caedu e blaser Aliexpress e foi o look preferido da semana!
  • Sexta: Verde a cor da esperança. O calor tava muito então não consegui usar o look que tinha pensado para a sexta. Escolhi então uma regata acetinada da D’Metal e short saia Produzida. Bem confortável para a sexta!

 Ousadia de quinta! 😁

E ai gostaram do arco íris de looks? Não esquece de te inscrever aqui no blog e deixar tua opinião, e me acompanhe também pelo insta @srtascurssel! Beijo e até a próxima! 😉😘

Deixe um comentário

