Meia ponta X Fúscia matte

Oi meninas!

Mechendo nos meus batons hoje, percebi que o batom líquido Meia ponta da Dailus Pro e o Fúscia matte da Avon são dupe! Uhuuu!

Ambos possuem o mesmo tom de rosa magenta com fundo uva. A diferença é que o Meia Ponta tem o acabamento um pouco mais matte.

 

No swatch o Fúscia ficou um pouquinho mais claro só que nos lábios essa diferença mal aparece. Fica muito sutil mesmo! Olha só:

Estou com o Meia Ponta no lábio superior, e com Fúscia no inferior. O acabamento de ambos eu acho ótimo, a diferença é que o da Avon não é tão matte quanto a marca promete, mas a cobertura achei tão boa quanto. Enfim, pra mim funciona super como dupe! 

E ai o que acharam? 

Um comentário sobre “Meia ponta X Fúscia matte

Deixe um comentário

