Resenha: Réplica Nude Tude – The Balm 

Oi lindezas! Pra começar bem a semana eu vim aqui fazer uma resenha da paleta de sombras que eu amo de paixão: a Nude Tude da The Balm!

 

A minha é réplica, comprei a mais ou menos uns cinco meses no Aliexpress, e paguei $9. Levou um pouco mais de dois meses pra chegar e veio super bem embaladinho!
O estojo é feito de um papelão bem resistente com fechamento por imã e tem um espelho de tamanho ótimo para quebrar qualquer galho! São 12 cores, 8 cintilantes e 4 opacas, e embora a maioria delas tenha brilho é possível construir vários looks discretos e para o dia a dia. Ah! Ela também vem com um pincel que eu não uso por achar meio durinho.
 
 

A combinação das cores entre si é ótima e as possibilidades de composições são diversas, minhas cores preferidas são: stand-offish, silly, sexy e sleek.

Fiz o swatch de todas as cores sem primer e como podemos ver a pigmentação é muito boa, a única que deixa a desejar um pouco é a branquinha, mas que acaba sendo legal para iluminar o cantinho dos olhos ou rente a sobrancelha. As cores mais escuras acabam esfarelando um pouco, mas nada que comprometa o uso. 
 
No geral a paleta é muito boa e pelo o que vejo falar da original, as cores não diferem muito não! Foi umas das minhas comprinhas no Ali que mais valeu a pena.
 
É isso então meninas, não esqueça de seguir o blog e comentar o que acharam, tá?!
Beijinhos!
 
2 comentários sobre “Resenha: Réplica Nude Tude – The Balm 

Deixe um comentário

