Minha playlist!

Oi gurias! 

Como o objetivo do meu blog é poder dividir o meu mundo com vocês, hoje resolvi dividir com vocês minha playlistMúsicas que não podem faltar no meu celular, pen drive, computador… Enfim! Eu sou apaixonada por músicas, elas possuem o poder de nos levar para outros lugares, são capazes de fazer com que possamos liberar diversos sentimentos como tristeza, alegria, energia, emoção. Fazem total diferença em diversos momentos, e é exatamente por isso que sempre gosto de ter minhas preferidas comigo.

Escolhi 10 e vou deixar o link pra vocês aqui, espero que gostem!

1. In the world like this – Backstreet Boys

2. Show ‘Em (what you’re made of) – Backstreet Boys

3. Don’t worry child – Swedish House Máfia

4. Spectrum – Zedd

5. Burn – Ellie Goulding

6. Bad – David Guetta (Feat. Showtek, Vassy) 

7. Happy – Pharrell Williams

8. Under control – Calvin Harris & Alesso

9. Treasure – Bruno Mars

10. Baileys – Upgrade

Beijo!

Deixe um comentário

