Look da semana: 5 prints week!

Oi gente! 

Hoje o post é sobre os looks da semana. O tema do desafio sugerido pela Anne (@mundofemininobyanne) pra essa semana foi estampas, uma estampa específica para cada dia. Começamos com o poá, depois floral, animal print, listras e por último xadrez.

 

Segunda: Não tinha absolutamente nada para o dia do poá! Pensei que não fosse conseguir mas desafio que se preze não é fácil não, e consegui uma blusa emprestada! 😂😂😂😂 Não tinha como deixar de participar né girls?! Usei com uma saia sino preta, blazer jeans e sapatilha.
Terça: Look fofo e confortável! O floral deixa qualquer produção com ar romântico né? Usei essa calça que eu amo e dá pra usar com várias cores, regata básica preta, um cardigan verde e sapatilhas. Se não perceberam eu tenho um caso sério de amor com sapatilhas!❤️
Quarta: Dia de animal print e vou te dizer, que trabalheira escolher qual estampa usar! Optei por calça com estampa snake, regata amarela e esse blazer off white de neoprene que vocês vão cansar de ver ainda! Ah e sapatilha! 😂😂😂
Quinta: A vez das listras! Eu não era muito fã não, mas desde o inverno do ano passado elas começaram a fazer minha cabeça. Usei um look que amo: saia sino, blusa e botas. Meu uniforme pra meia estação certo!
Sexta: Look inspirado na minha blogger preferida Vanessa Lino! Vi no insta dela esse look e já amei de cara, ai quando saiu o tema pensei na hora em copiar! Usei saia xadrez, regata branca, blaser preto e bota de montaria! Olha ai, denovo o uniforme… rs rs rs 🙈
Espero que tenham curtido os looks e não esqueçam de me seguir lá no insta @srtascurssel!
Beijo 💋
   

      

Inspiração de sexta: Look da lindona Vanessa Lino

Deixe um comentário

