TAG 7 coisas!

Oi gurias, tudo bem?

Como vocês já devem ter percebido, gosto bastante de responder tags aqui no blog, acho super interessante pois vocês acabam sabendo um pouquinho mais sobre mim. E pensando nisso, hoje vou responder a TAG 7 coisas.

ec4bb-7 (1) Achei uma das mais legais até agora, espero que vocês gostem e se quiserem que eu responda alguma em específico é só deixar a sugestão lá embaixo nos comentários!

Vamos lá!

7 Coisas para fazer antes de morrer

1. Andar de avião
2. Ficar famosa
3. Conhecer meus ídolos
4. Ficar rica
5. Conhecer a Disney
6. Aprender a dirigir
7. Ter minha própria grife de roupas

7 Coisas que eu mais falo:

1. Mentiraaaa!!
2. Bah!
3. Aff!
4. Que tri!
5. Juraaaaa
6. Tô com fome
7. Aham

7 Coisas que faço bem

1. Cozinhar
2. Me maquiar dentro do ônibus
3. Acabar com meu dinheiro em 24 horas
4. Cantar – mas tenho vergonha
5. Vitrines
6. Me atrasar!
7. Unhas – dos outros porque as minhas…

7  Coisas que não faço bem

1. Acordar cedo
2. Beber!
3. Tomar banho frio
4. Passar roupas
5. Esportes – Eu até tento mas não sou muito boa!
6. Tirar minha sobrancelha
7. Seguir uma rotina

7 Coisas que me encantam

1. Minha filha! ❤
2. Minha afilhada ❤
3. Cachorros e gatos!
4. o mar
5. arco íris
6. Simplicidade
7. o pôr do sol

7 Coisas que eu amo

1. Minha família
2. Dormir
3. Nutella
4. Tudo que envolva moda
5. Música
6. Maquiagem
7. Sushi

7 Coisas que eu não gosto

1. Mentiras
2. Injustiça.
3. Quando me acusam de algo que não fiz, ou colocam palavras na minha boca.
4. Preconceito
5. Que puxem meu cobertor!
6. Falta de respeito- nem precisa explicar neh?
7. Pessoas interesseiras e folgadas que montam em cima dos outros

É isso então gurias, no começo até foi difícil mas depois pensei que poderia ser 10 coisas ao invés de sete! rsrsrs

Beijos!

Publicado em: tag | Marcado como:

Deixe um comentário

