Resenha novos batons da Dailus!

Oiiiiiii gente!

Tô mega feliz, a irmã de uma amiga foi pra São Paulo no último final de semana e deu uma passadinha na Hair Brasil 2015 que estava rolando por lá, e lá na feira estava rolando o lançamento da nova coleção dos nossos queridinhos batons de efeito mate da Dailus Pro!

Ela trouxe pra mim o Saia de tule, o Tiara de seda e o Fru-fru que eu ainda não tinha. Antes mesmo deles chegarem eu já estava super anciosa pra testar e fazer uma resenha pra vocês, então chega de papo e vamos lá!

Vou começar com o Tiara de Seda, quando lançaram a primeira foto eu achei ele um tom mais puxado pro marsala e amei de cara mas ai foram aparecendo outras fotos, fotos de aplicação nos lábios e eu vi que se tratava de um rosa. Mas mesmo não sendo a cor que eu esperava, ele é MARAVILHOSO, tom de rosa mais fechado perfeito para o inverno!

Tem a pigmentação super boa, não mancha e não transfere. Secou super rápido e tem uma ótima durabilidade. Meu favorito dessa coleção sem dúvidas!

Ele é bem diferente do Bailarina, fiz um swatch pra vocês verem:

A outra cor dessa nova coleção que eu comprei foi a Saia de Tule, ele é um roxo super ultra mega power! Fica incrível na boca e só não é o meu favorito dessa coleção porque achei ele meio complicadinho de aplicar.

Demorou um pouco mais pra secar acho que por ser um pouco mais líquido, e pra ficar sem manchas e com a cor mais bonita apliquei duas camadas.

Viram a diferença entre uma e duas camadas?

Na hora de aplicar a segunda camada tem que ter muito cuidado pra não pesar a mão e além de deixar marcas do pincel, deixar grosso a ponto de craquelar.

Aproveitei que a Alice (irmã da Lê) ia estar no “foco” e pedi também o Fru-Fru que não encontrei em lugar nenhum por aqui!

Ouvia maravilhas dessa cor e nunca tinha visto, testado nem nada. E ele realmente é tudo isso que o pessoal fala! Um lilás muito fofo com o fundo neon lindo de viver… 😍

Ele tem a cobertura boa e seca super rápido. A única coisa que falavam do Fru-Fru e que eu não concordei foi sobre ele ser um dupe ou lembrar o Heroíne da MAC, achei eles super diferentes.

A diferença entre o Saia de Tule e o Fru-Fru também são visíveis, e acho que o Saia de Tule até lembra o nosso queridinho da MAC mas também não é dupe.

E ai o que acharam dessas belezinhas?  Espero que tenham gostado da resenha!

Beijo e até a próxima 💋

Um comentário sobre “Resenha novos batons da Dailus!

  1. leticia4eva disse:

    Concordo em gênero e grau! Apanhei do Saia de Tule na hora da aplicação também, e como tu, não acho o Fru-fru parecido com o Heroine, concordo que o Saia de Tule está mais perto neste quesito.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

