Decorando o quarto sem gastar muito!

Oi gurias, tudo bem?

No final desse mês eu vou começar a reformar meu cantinho, não é dessa vez que vai rolar o closet nem a penteadeira dos meus sonhos, mas estou com muitas idéias pra deixar tudo bem com a minha cara e uma delas é espalhar quadrinhos pela parede.

large

Quadrinhos fazem toda a diferença e deixam o ambiente super fofo, é uma dica de decoração que fica linda e gasta super pouco. É só escolher um tema que tem mais a ver com você e soltar a criatividade! Você pode desenhar, fazer colagens, dar um monte de beijinhos no papel com seu batom preferido, usar capas de revista de moda ou imprimir uma imagem em boa resolução e colocar naqueles porta retratos baratinhos que a gente encontra em loja de artigos pra casa.

O legal também é comprar porta retratos de tamanhos diferentes e pintar da cor que você mais gosta. Outra dica é colocar dupla face atrás pra grudar na parede e não precisar furar.

Separei e vou deixar aqui pra vocês, algumas imagens que eu gostei e que provavelmente estarão penduradas na minha parede logo, logo pra vocês se inspirarem a dar uma renovada ai também. E prometo que quando for fazer os meus vou colocar o passo a passo aqui!

Espero que gostem, beijo e até a próxima!

ma ssss perf il_570xN.699008502_3igo il_570xN.662139185_inkf il_570xN.477901762_phfkil_570xN.418745922_1it91_1_130327082619_adesivo-de-parede-frase---cada-segundoadesivo-para-parede-frase-ame-mais--1000x1000imagesplaca-decorativa-frases-em-pvc-17127-MLB20133029887_072014-Ffs

Deixe um comentário

