TAG Louca por batons!

Oi meninas!

Aproveitando que fui desafiada pela Lê (@leticia4eva) para o #30daysoflipstickchallenge – desafio 30 dias de batom – onde eu tenho que postar cada dia um batom diferente, hoje eu vim responder aqui no blog a TAG da Camila Coelho Louca por batons!

louca por batom

Espero que vocês gostem!

Perguntas:

1. Quantos batons você tem na sua coleção? Gente, não tinha noção até me marcarem nesse desafio. Fui contar pra ver se teria os 30 e tcharam: 47! Confesso que tem alguns com as cores iguais mas eu amo todos mesmo assim! 

2. Com quantos anos você começou a usar batom? Pasmem! Comecei a usar batom de verdade mesmo ano passado. Antes eu não costumava usar, passava um gloss e deu!

3. Um batom que você não vive sem? Apesar dos meus preferidos serem todos cores fortes, não vivo sem um rosinha estilo Barbie. Tenho sempre e carrego por tudo o Rosa Neon da Make B. – o Boticário.

4. Um batom pra arrasar? Me desculpem as amantes do vermelho, mas pra mim um batom pra arrasar é o Heroíne da MAC.

5. Qual foi o último batom que você comprou? O último que comprei foram três, o Saia de Tule, o Tiara de Seda e o Fru-Fru da Dailus.

6. Um batom que você se arrependeu de ter comprado? Que eu me arrependo de ter comprado é o Malted da Mary Kay, ele é um batom líquido e arde na boca (tem gosto de menta), eu só usei uma vez!

7. O seu batom queridinho do momento? Sem dúvida o Sapatilha da Dailus Pro! 

8. O seu batom mais caro e o mais barato? O mais caro são os da MAC, tenho três e paguei em cada um R$ 66,00. O mais barato é o Fúscia Matte e o Rosinha Matte da Avon, peguei em uma promo e eles saíram por R$ 4,99 cada um!

9. Um batom desejo do momento? O Potion da linha de batons líquidos da  Anastasia Beverly Hills. Ele é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

10. Você gosta, ama ou é viciada em batons? Gosto, amo e sou viciada!

11. Mande um beijo para uma pessoa especial e diga qual batom te faz lembrar ele(a).

Meu beijo vai para a culpada desse amor louco: minha amiga Driélly (@itsmedrielly) e o batom que me faz lembrar ela é o Ruby Woo da MAC. Ela ama batom vermelho e esse é a cara dela! 

2 comentários sobre “TAG Louca por batons!

Deixe um comentário

