Comprinhas – Março

Quem aqui gosta de comprinhas levanta a mão!!!!

Hoje eu vim compartilhar com vocês as makes e produtinhos para cabelo que comprei no mês de Março. Tá eu sei que hoje já é dia 07 de Abril, é que a pessoa aqui acabou esquecendo de fazer as fotos pro post e acabou que saiu só hoje. Mas prometo que vou postar sempre no último dia de cada mês tudo certinho!

Vou começar com os produtos para cabelo que eu comprei da Natiele {Naty Importados}. Comprei a máscara de hidratação Silicon Mix Avanti, que é o mais tradicional da marca e já é bem conhecido de vocês. Paguei R$ 35,00 e assim, não vivo mais sem! Ele hidrata o cabelo de verdade sabe?! Super recomendo!

IMG_7702

O outro produtinho que eu comprei, também foi da Naty, foi o 3 Minutes Miracle Shine da Aussie que vocês também devem conhecer, eu queria o moist mas a Naty não tinha mais e acabei ficando com o shine. Como o nome diz o 3 Minutes Miracle é um condicionador com potência de máscara que trata o cabelo de uma forma mais rápida e deixa o cabelo bem bonito, macio, hidratado, sem nós, sem frizz. Paguei R$ 38,00 e uso ele mais como condicionador mesmo.

IMG_7704

O outro produto que comprei eu paguei R$ 8,90, e comprei na farmácia mesmo. Foi o Shampoo Óleo Extraordinário Nutrição Intensa da Elseve, meu cabelo anda meio detonado pelas químicas e eu quis testar esse shampoo pra ver se ele era tão extraordinário assim mesmo… Ele não resseca o cabelo como a maioria dos shampoos fazem e o meu cabelo que sempre sai super embaraçado do banho por causa das luzes, desembaraçou super fácil.

IMG_7706

O último item para o cabelo foi a escova Flex Hair da Ricca (já falei dela aqui), paguei R$ 17,90 e comprei na farmácia aqui do meu bairro também.

IMG_7721

Agora vamos falar da minha loucura… BATOM! Apesar de não ter comprado muita coisa nesse mês, me atirei no batom sem medo de ser feliz… Não me julguem!  😂😂😂😂

Vou começar com os meus amores: os batons líquidos de acabamento mate da Dailus. Comprei o Bailarina, o Sapatilha e o Meia Ponta (sim gente, eu ainda não tinha porque nenhuma loja da minha cidade tinha as cores que eu queria!). Esses batons dispensam comentários né girls? Paguei R$ 24,90 em cada um e comprei na Cosmesul, uma loja de cosméticos que abriu aqui pertinho do meu trabalho.

IMG_7720

Comprei dois batons de acabamento mate da linha Faces da Natura, o Pink que é bem rosa mesmo e o Rosa que é um rosinha estilo Barbie. Comprei da minha colega e paguei R$ 12,00 em cada.

IMG_7709

Por último as comprinhas da Avon, pra variar mais batons! rs rs rs Comprei uma Loção Para Remover a Maquiagem dos Olhos (R$ 5,99) e os batons Rosa Chiclete e Lilás Vibrante da linha Color Trend que custaram R$ 4,99 cada.

IMG_7707

Ah! Comprei também um espelho de princesa… Foi numa banquinha do metrô e custou R$ 10,00. Achei ele super fofo e é o primeiro acessório pra minha penteadeira que logo, logo vocês vão ver!

espelho-de-mesa-maquiagem-depilaco-retro-aumento-e-normal-21802-MLB20218698585_122014-O

Era isso gurias! Viram como esse mês eu me contive? Espero que vocês tenham gostado do post e se tiverem sugestão do que vocês gostariam de ver por aqui é só deixar ali nos comentários que eu vou ter o maior prazer de fazer pra vocês!

Beijoooo!

Deixe um comentário

