Meus perfumes preferidos

Oiiie gurias, tudo bem?

Hoje vamos falar de uma coisa que todo mundo ama e usa: Perfumes!

A escolha do perfume e super pessoal e tem tudo a ver com a personalidade de cada um. Eu amo perfumes, (assim como amo sapatos, makes, roupas…) e vamos falar a verdade, uma pessoa cheirosa é tudo, né? Eu gosto de variar conforme o meu humor, e tem os que jamais eu fico sem. Então pensando nisso, hoje eu resolvi contar para vocês quais os meus preferidos do momento.

Fiz um listinha e falei um pouquinho de cada um, espero que vocês gostem!

IMG_7872

La Vie Est Belle (Lancôme) – Minha paixão! Sou completamente alucinada pelo cheiro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que ele tem e a duração desse perfume é uma coisa incrível! Ele é um perfume floral frutado gourmand com notas de cassis, groselha preta e pêra, íris, jasmin e flor de  laranjeira e fundo de patchouli, fava tonka, baunilha e pralinê. É um perfume chique, elegante, fino e super marcante, daqueles que a gente passa e deixa rastro.

IMG_7894

Imagginé: Com um cheirinho super delicado e feminino é um floral musk e possui notas de bergamota e gardênia. É um perfume super gostoso e eu tenho uma certa dificuldade pra encontrar então ele é como meu xodó e tenho dó de usar pra ele não acabar!

Thinking Of You da Mary Kay. – Fragrância frutal e oriental vem com um pingente e com uma embalagem especial, onde você pode escrever uma mensagem personalizada em seu interior se for dar de presente. Eu adoro perfumes adocicados, para mim ele tem um mesclado de notas florais e orientais. É bem marcante, mas sem ser enjoativo e tem uma durabilidade boa, já é o segundo que eu uso e já tá quase no fim…

IMG_7893

212 Vip Carolina Herrera – Moderno e para pessoas com estilo. O vip é uma  mistura leve alcóolica de rum, frutada pelo maracujá e gourmand pela baunilha, que é intensa e diga-se, é maravilhosa! Mulheres apaixonadas por perfumes doces, gourmands, esse aqui é perfume! Uso ele mais no dia a dia do que os outros.

IMG_7892

E vocês também gostam de perfumes? Quais os favoritos de vocês? Não esqueçam de deixar um comentário aqui em baixo me contando, quem sabe eu experimento e também curto!

Beijo!

5 comentários sobre “Meus perfumes preferidos

Deixe um comentário

