Look da semana – Peças esquecidas

Gente eu juro que eu ter esquecido de postar os looks da semana passada não foi proposital, nem pensando em combinar com o tema… Esqueci mesmo, me perdoem! 

A semana foi mais curtinha e com o tema Peças esquecidas, foi a semana pra pegar as peças que estavam jogadas no fundo do guarda roupas e dar vida novamente. Então vamos a resenha!

  •  Segunda: Jeans (Lança Perfume), regata branca (Le Salle’s Store) e a peça esquecida foi essa camisa xadrez (Canal Sul) que usei como sobreposição. Sem muita inspiração mas super confortável!
  • Terça: Para o segundo dia escolhi essa blusa que na verdade não estava esquecida, eu não gostei muito dela e deixei ela num cantinho até achar algum look que ele ficasse legal. Foi aí que pensei em usar ela de outra maneira, joguei com uma calça boy e deixei o ombro a mostra. Acabei curtindo e achei um look estiloso!
  • Quarta: Calça jeans (By Unna) e a esquecida da vez foi essa regata de renda guipir que não lembro a marca porque cortei a etiqueta. Tem gente que usa essas blusas com blusa por baixo, eu não gosto. Uso só a regata mesmo e acho que fica ok!
  • Quinta: Mais uma vez o trio jeans (Lança Perfume), regata (Le Salle’s Store) e camisa (não sei de onde) como a peça esquecida. Essa blusa eu troquei com uma amiga e ela é meio larga, acabei jogando ela num canto e nunca mais usado.

Deixe um comentário

