TESTEI: Óleo de Argan da Inoar

Olá gurias, hoje a resenha é de um produto que eu amei!

O Oléo de Argan da Inoar, sempre ouvi falar desse oléo na blogsfera e estava louca por um, e encontrei em uma loja grande de cosméticos que abriu aqui perto do meu trabalho, a Cosmesul. Gente essa loja é minha perdição, não consigo entrar lá sem sair com uma sacolinha!

IMG_7959

Mas voltando a resenha, acho que é o óleo mais concentrado que eu tenho, a textura é bem espessa e o cheiro é divino! É preciso ter cuidado para aplicar e não pesar, como meu cabelo é bem ressecado nas pontas, eu acabo usando bastante e não pesa mas isso vai de cada cabelo.

óleo de argan inoar para cabelos resenha testei é bom fácil de achar barato escova chapinha hidrata protege

Ele é tão potente que eu não sinto a necessidade de usar o leave-in porque ele deixa os fios bem desembaraçados e macios. Além de ação antifrizz, ele também é protetor térmico, eu uso antes de secar o cabelo e antes de fazer chapinha passo mais uma gotinha. Uso também no cabelo seco, mas bem pouquinho, para dar brilho e ficar com aparência mais bonita.

Meus cabelos estavam ressecados, então um óleo como esse dá pra ver o efeito na hora. Senti que ele deu uma bela disfarçada no frizz e nas pontas duplas, além de deixar esse cheiro maravilhoso!

Descrição do fabricante:

O Óleo Argan Inoar tem valiosos princípios ativos que trazem benefícios concretos para os cabelos. É um poderoso rejuvenescedor dos fios, pois impede a ação oxidante de radicais livres e sela as cutículas proporcionando um brilho lindo e saudável.
O líquido precioso é a solução perfeita para evitar o ressecamento durante e após tingimentos, diminuir a agressão causada por tratamentos químicos, além de ser um poderoso hidratante e excepcional finalizador de penteados.

Principais características:
– Fecha as cutículas dos fios garantindo a disciplina dos cabelos;
– Por ser rico em vitamina E, tem efeito revitalizador, hidrata e elimina o ressecamento;
– Possui ação antiidade, pois é rico em Omega 6;
– Prolonga a coloração além de deixar as cores mais vivas e o cabelo muito mais sedoso;
– Proporciona brilho, protege o cabelo da umidade e elimina o frizz;
– Possui ação termo protetora de finalização.

Indico? Sim. Gostei muito, super indico!

Onde? O meu como disse no início do post comprei na Cosmesul, na versão pocket de 7ml e custou R$11,00. É legal a miniatura porque dá pra carregar sempre na bolsa!

Alguém mais já testou? Me contem o que acharam dele também, beijo!

Deixe um comentário

