Moda: Seu look no meu mundo

Oi gurias! Tudo certinho?

Eu tava pensando em fazer alguma coisa diferente aqui no blog pra vocês relacionada a moda, e então veio a ideia: postar looks das leitoras! Já vi alguns blogs fazendo isso e achei a proposta super bacana.

IMG_8301

“Como faço para ter o meu look postado no blog Mundo da Maura?”

É super fácil, você só tem que postar no seu Instagram um look e marcar a #looknobmdm (bmdm- blog mundo da maura).

Obs.: Para a sua foto realmente aparecer aqui você precisa seguir o meu insta (aqui).

E toda sexta-feira eu vou selecionar os 5 looks mais legais postados com a #looknobmdm e vou postar aqui no blog, vou falar sobre o look de cada uma e vou colocar o link do instagram das leitoras selecionadas para que vocês conheçam novos “igs”!

Gostaram da novidade?? Já está valendo pra essa semana hein! Não esqueçam de seguir o instagram!!

Beijo! 

 

Deixe um comentário

