Testei e amei: Máscara de hidratação Silicon Mix Bambú

Sobre a máscara: Contém extrato de bambú, produto natural para regenerar e nutrir o cabelo e silicones para suavizar e dar brilho. Evita pontas duplas.Também possui as vitaminas A, E, F, H (biotina), Pro-vitamina B5 (pantenol), B8 (inositol) e extratos de castanha que melhoram a saúde  e beleza do cabelo, ajudando-o a crescer.

DSC00579

O que eu achei: O produto parece derreter no seu cabelo (adoro máscara assim). Enquanto você aplica o produto, já da para ir sentindo o cabelo se desembaraçando todo, o que eu adorei, porque meu cabelo é um nó que só por Deus. Eu apliquei no cabelo, prendi com uma piranha e deixei por uns 3 ou 4 minutos, depois penteei com o produto ainda no cabelo e por fim enxaguei. Nossa que sensação deliciosa que ficou!

O cheiro é incrível e fixa no cabelo, o cabelo fico com um BRILHO intenso incrível e super macio. Por se tratar de uma máscara de nutrição, você não vai sentir todos os efeitos na primeira aplicação mas com o passar dos dias, você nota que as pontas do cabelo estão mais fortes, o brilho é nítido e o frizz fica totalmente controlável, praticamente some!

Se você já ouviu falar dessa máscara e está na dúvida sobre comprar ou não, eu só te falo uma coisa: Compra logo um estoque!!!!! Eu recomendo demaaaaais esse produto!

E vocês, já usaram essa máscara ou qualquer uma da marca? O que acharam?

5 comentários sobre “Testei e amei: Máscara de hidratação Silicon Mix Bambú

Deixe um comentário

