Resenha: Base Líquida Tonalizante Dailus

Oi meus amores, tudo bem? Hoje eu trouxe para vocês a resenha da base líquida tonalizante da Dailus, que tem sido meu amorzinho para usar diariamente. Eu estou amando os produtos da marca que está dando um show de qualidade e tem preços super acessíveis!

Comprei essa base na Cosmesul e paguei cerca de 16 reais, se não me engano. A minha é na cor 04/média, ficou um pouco mais escuro que o tom da minha pele mas consigo equilibrar com o pó e nem dá pra notar.

Sobre o produto: Acabamento leve, suave e uniforme. Hidrata e protege. Secagem rápida e não oleosa.

O que eu achei: A base tem uma cobertura leve, cobre bem as manchinhas avermelhadas mas para cobrir as espinhas eu precisei usar um corretivo. É perfeita para o dia a dia, deixa um efeito aveludado na pele, seca rápido e transfere um pouquinho só enquanto seca, depois de seca ela não transfere nada (fiz o teste do celular). Tem uma boa durabilidade e o cheiro é bem gostosinho.

Se eu indico? Super indico essa base pra quem gosta e procura um base levinha pro dia a dia, me atrevo a dizer que ela é quase um BB cream!

IMG_8585

Make finalizado

Bom gurias, espero que vocês tenham gostado da resenha. E se alguém tinha alguma dúvida sobre essa base, na minha opinião valeu muito a pena comprar! Qualquer dúvida, deixem nos comentários. Super beijo e até a próxima!

beijo-imagem-33

Deixe um comentário

