Lip Balm, frescura ou necessidade?

Ele não é nem batom nem gloss, e apesar de muita gente achar que é bobagem, o lip balm é um dos produtos mais importantes e que deveríamos ter sempre na nossa bolsa. Se trata de um bálsamo para os lábios que, diferente da manteiga de cacau que só protege, também hidrata e ajuda na rápida recuperação dos lábios já ressecados.

Como vocês já sabem, tanto o sol quanto o frio e vento ressecam os lábios e com os lábios ressecados o batom acaba não fixando e o visual da boca não fica muito legal. Nessa onda de batons com efeito matte então, é super importante os lábios estarem lisinhos e bem hidratados para dar o efeito certo.

  

O primeiro Lip Balm surgiu em 1980 com a marca ChapStick, e por mais antigo que seja, aqui no Brasil só agora o pessoal adotou de verdade o uso, por isso a maioria das marcas são internacionais!

   

Diferente da manteiga de cacau, o lip balm tem uma textura consistente, maior fixação e não derrete no calor! Hoje em dia existe uma variedade de lips, inclusive com sabor e cores suaves que dão um ar mais saudável aos lábios.

  

Alguns tem a forma de batom, outros vem em potinhos e até em bisnagas e se misturado com um pouquinho de açucar serve até para uma leve esfoliação nos lábios. Gurias, não é frescura não e vale super a pena investir em um ainda mais com o inverno chegando.

MAC-Tendertone-2 Camex 3

Super beijo e até a próxima!

Anúncios

Um comentário sobre “Lip Balm, frescura ou necessidade?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s