TAG I love my blog!

Oi gurias, tudo certinho?

Hoje eu vou responder pra vocês mais uma TAG, gosto bastante desse tipo de post pois assim vocês acabam conhecendo um pouquinho mais de mim.

images

E se vocês tiverem dicas de tags que seria bacana pra fazer aqui no blog, deixem nos comentários que eu respondo pra vocês com muito prazer! rsrsrs

Então vamos as perguntinhas!

  1. O que te incentivou a ter um blog?
    A vontade de conhecer e compartilhar um pouco mais sobre meu mundo e esse universo que eu tanto amo! ♥ Sempre assisti vídeos e fui atras de novidades e resenhas em blogs, ficava morrendo de vontade de fazer um também. Via que conseguia adaptar várias coisas que as tops bloggers usavam e falavam, na minha realidade então resolvi expressar o meu ponto de vista, ai ele nasceu.
  2. Qual a importância do blog pra você ?
    Meu blog é meu xodózinho gente! Acesso ele todos os dias, passo horas fazendo e organizando pautas pra sempre postar coisas novas… Enfim, ele já é parte da minha rotina.
  3.  Quem te indicou a ter um blog ?
    Na verdade ninguém me indicou, a ideia partiu de mim mesmo, claro que tem várias blogueiras que me inspiraram a fazer e serviram de empurrãozinho, mas foi uma coisa minha mesmo.
  4.  Quais são os assuntos do blog ?
    Falo sobre tudo que eu gosto, que tenho ou que tenho vontade de ter. Basicamente tudo que tenha a ver com o universo feminino.
  5. Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
    Eu gostei demaaaaaaais! Pensei, p@h#! tem alguém acessando meu blog, e mais, comentando também, que coisa boa!
  6.  Quantos comentários você tem ao todo no momento?
    Vish, não sei ao certo. Mais ainda são poucos! Tinha vergonha de divulgar no início e ele ainda é recente.
  7.  Qual a meta desse ano para o seu blog ?
    Quero muito que meu blog se expanda. Quero conquistar mais leitores, mais parceiras, enfim, quero que ele cresça e tô investindo bastante nisso.
  8. Até onde você deseja chegar com o blog ? 
    Não tenho pretensão de ser uma super blogueira e viver só disso, mas quero ir longe com ele sim e se Deus quiser eu consigo!

Pronto meus amores, mais uma tagzinha pra vocês. Espero que tenham gostado e não esquece de seguir o blog e curtir a page lá no face! Beijo, beijo…

Deixe um comentário

