Comprinhas – Abril!

Oi gurias!

Hoje o post é sobre as comprinhas de Abril, ainda não consegui me organizar pra gravar vídeos pra vocês então vamos continuar com os posts nesse estilo, ok?! Separei as comprinhas por “lugar” e como no mês passado, vou falar só dos makes e produtos para cabelos.

Vou começar com os produtos que eu comprei da Natiele {Naty Importados}, já falei dela outras vezes aqui no blog e lá no IG. Ela tem uma página no face e vende produtos importados com um preço super amigo sem contar que ela é um amor! Comprei o Leave-in da linha Cresce Pelo (R$19,90) que além de dar brilho e ajudar a desembaraçar, serve também como protetor térmico; a máscara 3 Minutes Miracle Most da Aussie (R$ 38,00) que é SUPER cheirosa e eu estava louca pra testar e o Silicon Mix Bambú (R$ 35,00) que tem resenha aqui, então dispensa qualquer comentário! ♥  Amei minhas comprinhas com a Naty e já estou pensando nas próximas… HAHAHAHA

Outra loja que eu amo e não consigo sair sem uma sacolinha é a Cosmesul, fui lá atrás de um óleo de argan e além dele sai com algumas maquiagens… Comprei um pó (R$ 14,00) e uma base (R$ 16,00) da Dailus, um batom Dolce nude (R$ 8,90) e uma sombra unitária marrom (R$9,90) da Koloss e o Oléo de Argan da Inoar (R$ 11,40) em miniatura. Esse oléo tem um cheiro MARAVILHOSO gente!

IMG_7809

Ainda sobre cabelos, comprei minha máscara da Salon Opus (R$ 14,20) que tinha acabado. Essa máscara alem de dar uma hidratada tira aqueles tons amarelados do cabelo, já falei dela aqui também!

IMG_7810Agora minhas comprimas da Mary Kay! Comprei dois batons, o Red e o Tanned (R$ 37,00 cada) e o kit do famoso Peeling de Cristal da linha (não lembro mais quanto foi).

IMG_7799 IMG_8237

Comprei também em uma das minhas passadas pelo shopping esses lenços demaquilantes da Alchemia Essencial  lá na Renner (R$ 9,90), eu já tinha usado outra vez e tinha gostado e como estava sem resolvi comprar.

11260_430148400494752_716505726506410509_n

E por último, não poderia de deixar de falar do livro Jardim Secreto. Vocês já devem ter ouvido falar muito dele por aí, é um livro de colorir para adultos anti stress. Eu amei, me perco pintando que nem vejo as horas passarem! Comprei na Mania de Ler do shopping de Canoas e paguei R$ 29,90.

Sem título

Então é isso gurias, se tiver dúvidas ou curiosidades de algum desses produtos deixem aqui nos comentários que eu respondo pra vocês!

Super beijo!

3 comentários sobre “Comprinhas – Abril!

Deixe um comentário

