Resenha – Pó compacto Dailus

Olá gurias!

Hoje eu trouxe mais uma resenha pra vocês: pó compacto da Dailus! Sério gente, não sei em que mundo eu vivia que eu não tinha experimentado ainda os produtos dessa marca (E NÃO É MERCHAN!!!)! Descobri por acaso esse pó e por indicação da menina lá da Cosmesul, e tô adorando… mas chega de papo e vamos para a resenha!

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Sobre o produto: Cobertura natural e aveludada.

O que eu achei: Usei de duas maneiras, primeiro apliquei com a própria esponjinha que vem com ele e não gostei muito, a cobertura ficou mais pesada sabe? Ai usei com o pincel de pó e ficou fantástico! Leve,natural e com acabamento matte, ficou super sequinho do jeito que eu gosto.

Minha cor é o 26 – Natural, gostei muito dele no rosto e o único ponto negativo é ele não ter espelho, mas pra mim não faz muita diferença.

Se eu indico? Siiiiim! Principalmente pra quem tá procurando um pó e tá sem muita grana pra investir, vale muito à pena. Eu paguei mais ou menos R$ 14,00, não passou disso!

É isso amores, perguntas e dúvidas é só deixar nos comentários que eu respondo com o maior prazer. E se gostou do post, não esquece de curtir ali em baixo (PLISSS) pois isso me ajuda muito na divulgação do blog!

Super beijo e até a próxima!

4 comentários sobre “Resenha – Pó compacto Dailus

Deixe um comentário

