Resenha: Super Máscara para Cílios Natura Aquarela

Olá gurias, tudo bem?

Hoje estou aqui pra falar de uma máscara pra cílios que eu estou amando, é a Super Máscara para Cílios da Natura Aquarela.


Comprei essa máscara por acaso, a minha tinha acabado e uma menina tinha ela à pronta entrega. No inicio não dei muita moral mas, ela é muuuuuuito boa. Quem gosta dos cílios cheiinhos também vai amar!

Descrição do Produto: “Realça o olhar, deixando os cílios até 5 vezes mais volumosos. Fórmula resistente à água. Pincel exclusivo que facilita a aplicação, não formas grumos e proporciona efeito natural.”

   

O que eu achei: Essa máscara não é a prova de água mas é bem resistente e ótima para o dia a dia, o aplicador é bem gordinho e lembra bastante o do The Colossal da Maybelline. Quanto ao volume, cumpre o que promete porém forma grumos se tu abusar das camadas (eu gosto então por mim tá ok!).

A máscara é bem acessível (R$ 24,90) e de boa qualidade, no inicio confesso que não dei muita moral pra ela mas, se tu gosta dos cílios cheiinhos também vai amar!

6 comentários sobre “Resenha: Super Máscara para Cílios Natura Aquarela

Deixe um comentário

