Aplicadores de rímel!

Oi gurias, tudo bem?

Quem ai adora desfilar com cílios de boneca?! Eu adoro e se tu também gosta vai gostar desse post!

rimel-aplicadores-de-rimel-maquiagem

Existem vários tipos e marcas de máscaras para cílios, e muitas pessoas pensam que o que dá a diferença são elas, só que não é bem assim! É claro que algumas máscaras tem mais durabilidade do que as outras, umas são mais pretas, outras à prova d’água e por aí vai… Mas o que garante o efeito dos cílios longos, espaçados, volumosos… são os aplicadores de cada máscara!

Separei uma lista com os tipos mais conhecidos e usados desses aplicadores pra  vocês entenderem bem como funcionam:

  • Cerdas curtas e grossas: Quando as cerdas são menores, geralmente o aplicador possui mais cerdas, o que garante um volume legal e com isso conseguimos aplicar o produto na quantidade exata, essa escova afina um pouco na ponta o que ajuda a aplicação nos cílios inferiores.
  • Cerdas curtas: São fáceis de usar, quase não borram por terem cerdas mais firmes e alongam um pouco os cílios.
  • Cerdas bem separadas: Ela não produz tanto efeito alongador nem de volume, é ideal para quem quer deixar os cílios naturais ao máximo, sem excesso de rímel.
  •  Cerdas cheias e em espiral:Definem e engrossam bem os cílios, por isso, é indicado para quem tem os cílios ralos e finos.
  • Cerdas em formato oval: É um dos aplicadores mais comuns de se encontrar, causa mais alongamento do que volume. Cuidado para não deixar os cílios grudados!
  •  Aplicador pente: A função deste modelo é pentear os cílios enquanto aplica o rímel. O resultado? Cílios alongados, definidos, espaçados e sem acúmulos de rímel.

  • Aplicador arqueado: Ajuda a curvar ainda mais os cílios. Se você tem os cílios mais caídos ou retos, este é perfeito! Ele se adapta corretamente ao formato dos cílios, pegando desde os menores até no final.

  •  Aplicador ouriço: Uma das primeiras marcas a adaptar este tipo de aplicador foi a Givenchy, é ideal para aplicar a máscara nos cílios inferiores e nos menores do canto interno.
  • Aplicador cônico: Esse tipo de escovinha com a base mais gordinha e a ponta mais fina é ideal para dar volume no canto externo, tipo olhos de boneca.

1

  •  Cerdas de tamanhos alternados: Como são alternadas, as cerdas pegam desde os fios que estão crescendo até os que são mais compridos e quando são mais gordinhas como esta garantem bastante volume. Ideal pra quem tem poucos fios.2
  • Cerdas longas de um lado e curta do outro: As cerdas maiores tem a função de garantir o volume, já os menores alongam e podem ser de grande utilidade para aplicar nos cílios inferiores por serem menores.

3

Diquinhas!

– Se tu tem olhos e cílios pequenos, use aplicadores pequenos para facilitar a aplicação.

– O curvex sempre ajuda, aplique antes do rímel, para evitar a quebra dos fios.

– Se tu não gosta do aspecto “emplastado” escolha aplicadores com menos cerdas e cerdas mais duras.

– Existem aplicadores coloridos, eles servem para lhe avisar quando o produto deve ser jogado fora. Se a cor do aplicador começar a aparecer, a hora é essa.

– Não use rímel que passou da validade JAMAIS. Se existe um produto que pode te dar alergia, com certeza é o rímel. Além disso, muitas bactérias se instalam nos aplicadores desse produto.

– Na loja Quem Disse, Berenice? Tu pode comprar os aplicadores separadamente do rímel!

Então, qual é o aplicador que tu mais gosta e usa?

Beijos!

Anúncios

3 comentários sobre “Aplicadores de rímel!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s