E as tattoo choker estão de volta!

Vocês já devem ter notado que as tattoo choker, colar que foi sucesso nos anos 90, estão voltando a moda.

choker-tattoo-a

As tattoo choker são gargantilhas em forma de tatuagem e existem de diversas cores. Elas estão em alta, muitas celebs e blogueiras já estão usando, mas EU não curto muito e não acho que combine com o meu estilo…

De acordo com o livro The 1990’s do Greenwood Publishing Group, a moda dos anos 90 se caracterizava pela expressão da personalidade. As pessoas usavam diversos acessórios, como as chokers, para encontrarem um lugar na sociedade. Eu me lembro de ter uma dessas quando tinha uns 12 anos e uma colega dizia que eu era o 5º elemento do grupinho de “bruxas” dela… (Sim, gente ela dizia que éramos bruxas!) rs rs rs

Mas já que os colarzinho direto do túnel do tempo voltaram para fazer parte do guarda-roupa das apaixonadas por tendências, separei uma galeria e quero saber se tu vai entrar na onda e aderir também!

choker-tattoo-celebs

4 comentários sobre “E as tattoo choker estão de volta!

Deixe um comentário

