Testei: 3 Minute Miracle Moist – Aussie

Sem duvidas esse é um dos produtinhos que eu mais tenho usado nos cabelos nos últimos meses. Não deve ser novidade para a maioria, mas eu não podia deixar de dar minha opinião., né?!

Bom, pra quem ainda não conhece o Aussie 3 minutes miracle é um condicionador mega concentrado que promete uma ação intensiva em pouco tempo, o mesmo dessas ampolinhas de 3 minutos que vende no mercado, sabe? Ele é ideal para ser usado nos dias de correria e hidratação leve.

Como eu uso: Primeiro lavo com o meu shampoo normal, depois passo o shampoo roxo para tirar o “amarelado” do cabelo e logo após aplico o Aussie, deixo por 3 minutos e tiro tudo do cabelo.

O que eu achei: Logo que vi já achei bem diferente, pois ele não tem tampa. É só você tirar o lacre e apertar que o produto já sai! Na primeira vez que usei, senti uma maciez gigante e uma facilidade enorme pra pentear, mas esperei usar outras vezes pra dar minha impressão real pra vocês… e assim, não esperem que o Aussie seja o produto milagroso que vai tratar dos teus cabelos porque não é isso que ele faz! Ele é o quebra galho quando o teu cabelo não tá legal e tu precisa estar linda de viver para alguma ocasião especial, deixa o cabelo com cara de hidratado e mais bonito mas não substitui uma hidratação, ok?

Algumas pessoas reclamam do cheiro, mas não é uma coisa que me incomode. Tem cheiro desses produtos de praia sabe? Meio coco e baunilha… Posso falar? Eu amo o cheiro dele, dá vontade de comer! rs rs rs

Nos EUA custa por volta de $5 e aqui no Brasil já vi até por R$ 69,90, eu compro sempre da Nati e se não me engano é R$ 38,00.

Eu sem duvidas compraria muitos e muitos dele… tenho o Shine também mas o Moist é meu queridinho! ♥ E tu já testou?

Um comentário sobre “Testei: 3 Minute Miracle Moist – Aussie

  1. fabianamaio disse:

    Também acho que ele não substitui uma boa hidratação. Ele está no meu favoritos porque acho o preço muito justo (americano) para uma coisa express, aqueles dias que o cabelo não fica bom por nada, passar ele como condicionador resolve a vida (momentaneamente).

    Adorei o post e a sinceridade! Adoro ler posts sinceros para decidir sobre o que comprar ou não, e o que posso esperar de algo!

    Beijosbeijos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

