O batom das celebs versão baratex!

Oi gurias, tudo certinho?
Como vocês já sabem eu sou apaixonada por batons, principalmente os escuros! Quando saio sem batom me sinto com cara de doente… E como sou viciada em batons estou sempre de olho nas cores que as celebs estão usando e se possível já vou procurar pela cor e marca, mas acontece que na maioria das vezes são batons super caros… Então sempre procuro pelos dupes! E hoje resolvi compartilhar com vocês as opções mais em conta para copiar as famosas e sair arrasando por aí, dá uma olhada:

KYLIE JENNER:

48v5kh-l-610x610-jewels-kylie-jenner-lip-stick-lip-color-nude-pretty-i-want-it-lip-colour-makeup-pink-neutral-blouse-t-shirt-ombre-colorful-tie-dye-cute-summer-blue-lipstick-shirt-tshirts-nike

Um dos assuntos mais comentados em 2014: boca da Kylie Jenner! Além do bocão dela, vi muita gente (inclusive eu!) a procura do tom do batom que ela usa, um nude bem lindo, olha só as opções que encontrei:
Batom Vult Cremoso 47: Maquiagem 450xNSem título
Opção 1 –  Batom Vult cor 47 R$ 9,75 | Opção 2 – Batom Eudora Nude Autoral R$ 46,90 | Opção 3 –  Batom Dailus Sissone R$ 21,90
 RIHANNA:

Diva! Sempre na ousadia e com batons LINDOS! Eu e Riri temos um gosto em comum: batons vinho! Sou apaixonada por batons vinho, e opções baratinhas é o que não faltam:
Sem título downloadResultado de imagem para cabernet eudora
Opção 1 – Batom Líquido Dailus Sapatilha R$ 21,90 | Opção 2 – Batom Vult cor 02 R$ 9,75 | Opção 3 – Batom Eudora Cabernet R$ 14,90
TAYLOR SWIFT: 

Taylor,  uma das celebs mais comentadas dos últimos tempos! Ela é chegada em um batom vermelho, bem vibrante e intenso, quem aí se arrisca nessa cor?
    Batom Vult Cremoso 65: Maquiagem Sem título                           Resultado de imagem para batom vermelho mate koloss
Opção 1 – Batom Vult cor 65 R$ 9,75 | Opção 2 – Batom Avon R$ 9,90 | Opção 3 – Batom Koloss cor 13 R$ 8,90
KATY PERRY: 

Linda, Katy arrasa e usa diversas cores de batom, mas se tem um tom que super combina com ela é o rosa pink, acho que pelo contraste com o cabelão preto né? Eu já fui muito fã de batom pink, hoje nem tanto, mas olha só as opções que separei:
Batom Matte Dailus Color 28 Pitaia: Maquiagem Resultado de imagem para batom magenta sunset boticario
Opção 1 – Batom Matte Dailus cor 28 Pitaia R$ 10,23 | Opção 2 – Batom magenta Sunset O Boticário R$ 32,99 | Opção 3 – Batom Maybelline Nu He Far Fuscia R$ 20,90
BLAKE LIVELY: 

A eterna Serena! Eu adoro Gossip Girl estou assistindo a 4ª temporada! Ela quase sempre está com batons clarinhos, nude ou rosinha, uma graça, super feminina e delicada:
Batom Vult Cremoso 33: Maquiagem 231964_460 
 Opção 1 – Batom Vult cor 33 R$ 9,75 | Opção 2 – Gloss Maybelline Rose Petal R$ 24,30 | Opção 3 – Batom Duda Molinos Fancy Rose R$ 30,00
ELLIE GOULDING:

A Ellie assim como a Blake aposta nos batons nudes, mas com tons mais terrosos enquando a Blake vai pelos tons de rosa. Eu adoro batons nude, para fazer aquele clássico olhão preto + boca nude, fica lindo né? Então olha só as 3 opções baratinhas que escolhi:
Gloss Labial Vult Translúcido 01: Maquiagem Batom Matte Dailus Color 34 Envergonhada: Maquiagem koloss-batom-dolce-nude-no-161
Opção 1 –  Gloss Vult Translúcido cor 01 R$ 13,15 | Opção 2 – Batom Dailus cor 34 Envergonhada R$ 10,23 | Opção 3 – Batom Koloss Dolce Nude R$ 8,90
Então o que acharam do post de hoje? Qual sua cor preferida de batom?
Me conta aí nos comentários! ♥
Um comentário sobre “O batom das celebs versão baratex!

Deixe um comentário

