Resenha – Colan Marsalla Dailus

Oi gurias tudo bem?

Eu andava sumidinha aqui do blog mas agora a vida já está voltando ao normal então prometo colocar a casa em ordem. E pra começar hoje vamos falar de um dos batons mais top do momento, o Colan Marsalla da Dailus.

3

Logo que lançaram ele eu fiquei doidaaaaaaa, mas não achava em lugar nenhum! Ele estava esgotado em praticamente todas as lojas e sites que vendem makes que eu conheço, até que minha irmã encontrou e comprou de presente pra mim! ♥ (Love U sis!)

Bom, o Colan é completamente diferente dos outros batons da marca, até o cheiro está melhor! Amei a cobertura e a durabilidade, o acabamento está melhor – não fica mais aquela sensação de boca seca craquelenta sabe?

1

A cor fica igualzinha na boca, marsalla purinho! Vocês sabem que sou apaixonada por batons fortes tipo vinho e roxo né? Mas esse ganhou meu coração, é muito amor! Suuuuuuper fácil de aplicar e não seca tão rápido, o que é ótimo porque ai não mancha nos lábios.

4 4

Eu apliquei uma camada e durou por horas, comi, bebi e não precisei retocar. Sério, eu estou apaixonada por ele! Tenho usado tanto no dia a dia com uma maquiagem mais básica,quanto para sair a noite, com olhos mais elaborados. Estou amando de verdade, é uma cor muito versátil e a qualidade do batom é ótima!

Fico devendo uma fotinho de make completa com ele, mas até segunda atualizo aqui, ok?

E vocês gurias, quem já testou e quem tá doida pra testar essa batom lééééééndo? Me conta quero saber!

2 comentários sobre “Resenha – Colan Marsalla Dailus

Deixe um comentário