Resenha Baked Blush NYX iluminador + bronzer

Oi meninas, tudo certinho?

Eu estou com vários produtinhos da NYX pra fazer resenha aqui pra vocês, mas como eu estava fora da terra fui deixando pra depois, não deixei nada pronto e acabei ficando vários dias sem postar. Aos poucos prometo vou colocar tudo em ordem por aqui, então se alguém tiver alguma sugestão pra post é só deixar nos comentários que eu faço com o maior prazer! Ok?

Então vamos a nossa resenha de hoje sobre o Baked blush da NYX!
img_1147

Pra começar tu sabe o que é baked? Gente, sério eu não sabia e resolvi perguntar para o Google o que era isso. Baked quer dizer assado e resumindo a maquiagem assada é diferente das outras por causa do processo de fabricação. Enquanto os pós normais tem um aglutinante e são prensados em suas embalagens, os assados levam água e são colocados em discos de terracota. Então são assados por 24 até 48 horas e perdem a umidade nesse processo. Assim só sobra o pó que fica levemente compactado. Na prática a maquiagem assada resulta em um produto leve e macio, podendo ser super pigmentado.

Primeiro quero dizer que ele é lindo! Quando eu vi me apaixonei, a embalagem é super fofa, vem com um lacinho que trava a embalagem quando fecha. ♥

img_1150

Ele é um blush que serve também como iluminador e como eu escolhi essa cor pêssego meio douradinha também uso como bronzer e fica lindo!
Fotografia
O que a marca diz:
O que é : um blush assado que também pode ser usado como um bronzer ou iluminador.
O que ele faz :. Um leve fórmula altamente pigmentada suave como seda, que se mistura facilmente e uniformemente
Por que nós amamos isso : Esta fórmula é versátil e pode ser usado molhado ou seco para a luz para aplicação pesada de cor.
Como usar : Aplique nos maçãs do rosto ou maçãs do rosto. Adicionar um pouquinho em cima do nariz, testa, queixo e decote quando usado como um bronzer ou iluminador.
Eu fiquei encantada com ele! A pigmentação é incrível e combina muito fácil na pele deixando uma aparência natural. Apesar de parecer super brilhante na embalagem, ele não brilha muito nas bochechas, e deixa um acabamento acetinado. Sem falar na durabilidade, fico tranquilamente umas 5 horas sem retocar!
Minha cor é o Solstice e eu comprei na Glossy com a Camila que é uma fofa, e se não me engano paguei R$ 32,00.
Fotografia
Super indico, se tu gosta de um efeito natural na tua make esse é o produto! Meu blush favorito da vida ♥
E ai gurias, alguém mais já testou esse blush? O que acharam? Me contem!
Beijos!
5 comentários sobre “Resenha Baked Blush NYX iluminador + bronzer

Deixe um comentário

