Top 10: Os melhores clipes dos Backstreet Boys

Mas agora vamos ao que interessa, pra comemorar, vou postar um top 10 com os meus clipes favoritos da banda!

1) Quit Playing Games (With My Heart) (1997)

Os boys dançam e cantam em uma quadra de basquete deserta à noite com a camisa molhada (muito sequisi), boquinhas abertas com a chuva caindo… (suspiros!) De enlouquecer qualquer garota adolescente! Rola um papo que a mãe do Nick não deixou ele abrir a camisa no clipe, mas não sei se é verdade.

2) In A World Like This (2013)

Esse clipe é FODA! A prova que os boys são como o vinho, quanto mais velhos melhor! O conceito do vídeo é baseado na letra da música, que é sobre como o amor conquista tudo e como o verdadeiro amor pode superar qualquer coisa. Enquanto os boys estão maravilhosos no meio de um campo cantando, rola algumas cenas de três momentos bem conhecidos na história americana. A mensagem final pode ser interpretada como anti-homofobia, coisa delicada e amoreca. Amo esse clipe! Amo essa música! E esse chapeuzinho do Brian? ♥

3) Everybody (Backstreet’s Back) (1999)

Quem teve a idéia para esse clipe foi o Nick e de ínicio a gravadora achou que não daria tão certo! O ônibus deles quebra e o motorista insiste que o grupo passe a noite em uma casa assombrada por ali perto, enquanto ele conserta o veículo. Brian tem um sonho onde eles se transformam em monstros (lindos). Brian como um lobisomem, Howie como Drácula, Nick como uma múmia, A.J. como o Fantasma da Ópera e Kevin como Duas-Caras. Fã que é fã ama esse clipe e sabe fazer a dancinha do final!

4) As Long As You Love Me (1997)

Tenho uma história de amor e ódio com esse clipe, pois foi durante as gravações dele que o Brian conheceu a Leigh e rola um ciúmezinho até hoje! rs rs rs No clipe os meninos estão fazendo alguns testes enquanto seis SENHORAS os analisam! Esse clipe só está na minha lista por conta da dança da cadeira, HAHAHAHAHA! Quantas vezes machuquei a canela dançando o refrão…

5) I STILL (2006)

Merece estar nessa lista porque quase enfartei quando eu vi! Eles estão muito gatos, TODOS! No vídeo cada boy é assombrado pelas memórias de uma mesma mulher, e filmado num cenário diferente: Kevin está bebendo em um bar, Howie está num táxi, Nick está em um ponto de ônibus, Brian está andando na estrada em meio a carros e AJ em um beco. Que dó, na deprê! Vem cá, me abraça que eu consolo vocês…

6) Larger than life (1999)

O vídeo tem um cenário futurista no espaço tipo Star Wars e Blade Runner , com efeitos especiais e animação. Nick é um robô, Kevin está na sua espaçonave lutando, Howie está dançando, Brian lutando com um vírus e AJ cheio de tubos estilo Dr. Octopus. E pro final a parte da dança, gente que coreografia! 

7) Show Me The Meaning Of Being Lonely (1999)

O vídeo fala de questões da vida real dos boys. A cirurgia do Brian. Kevin assistindo cenas reais do seu pai já falecido. Howie que perdeu sua irmã um ano antes de Lupus . AJ lembrando de um amor antigo e Nick salva uma menina de ser atropelada isso por conta de uma fã que morreu atropelada pelo ônibus deles (dizem).

8) Just Want You To Know (2005)

Backstreet Boys em versão metaleiros dos anos 80. No clipe eles são a banda “Sphynkter” e curtem o estilo rock’n roll de levar a vida. Amo esse clipe cara! O Brian ficou muito tosco com aquele cabelo mas mesmo assim é perfeito!

9) I’ll Never Break Your Heart – 2nd version (1998)

É um PRÉDIO de Backstreet Boys. Cada andar um boy magia, imagina ser vizinha?! Sempre quiz morar ali! Uma curiosidade desse vídeo é que o cachorrinho que aparece no apê do Brian era dele mesmo, que fofo né?! Essa música teve dois clipes, o primeiro gravado em 1995 com os boys em uma estação de esqui.

10) More than that (2001)

O vídeo apresenta dois cenários, os boys cantando em um hangar deserto com uma tela grande por trás deles que mostra várias cenas e eles em dois conversíveis dirigindo por uma estrada desertas no meio de uns cataventos. Eles estão muitoooo lindos nesse clipe!

Então gente, esses são os 10 mais na minha opinião mas gosto de todos os clipes deles sem exceção! E tu, curte Backstreet Boys? Qual o teu vídeo preferido? Me conta! Beijos!

Anúncios

Um comentário sobre “Top 10: Os melhores clipes dos Backstreet Boys

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s