TAG Complete a frase!

Oi gurias, tudo bem?!

Bah já faz tempo que eu não respondo uma TAG aqui no blog né? Vi essa no blog Pamela Voos e achei super interessante que resolvi responder aqui pra vocês!

Então de chega de papo vamos lá:

1) Sou muito… teimosa. Eu insisto em tudo, vou até o fim mesmo que eu quebre a cara!
2) Não suporto… pessoas que passam por cima de outras ou tiram vantagem pra se dar bem.
3) Eu nunca… desisto do que eu quero!
4) Eu já briguei…  por besteira, mas nunca pedi desculpas porque sou orgulhosa demais.
5) Quando criança… queria quebrar o braço pra colocar gesso e meus amigos assinarem!
6) Nesse exato momento… estou no trabalho morrendo de vontade de estar em casa atirada no sofá comendo besteira e assistindo tv.
7) Eu morro de medo… de ficar cega.
8) Eu sempre gostei… de cantar!
9) Fico feliz quando… vejo minha filha conquistando as coisas sozinha.
10) Se eu pudesse… pegaria todos os cachorros e gatos da rua e levava pra minha casa!
11) Se eu pudesse voltar no tempo… não mudaria nada do que fiz, mas tentaria me esforçar mais pelas coisas de deixei para trás e passaria muito mais tempo junto do meu pai.
12) Adoro… comer besteira… rs rs rs
13) Quero muito viajar… para a Disney!
14) Eu preciso… ficar rica!
15) Não gosto de ver… injustiça e pessoas sendo mal tratadas de maneira geral, principalmente aquelas que não podem se defender.
É isso, não vou indicar blogs para responder mas quem quiser fique a vontade!
Beijo ♥
Publicado em: tag | Marcado como:

2 comentários sobre “TAG Complete a frase!

Deixe um comentário

