6 ITENS INSDISPENSÁVEIS NA MINHA NECESSAIRE

Oi gurias, tudo bem? No post de hoje vim falar sobre uma coisa que faz toda a diferença na vida de uma mulher: maquiagem! Não é frescura, não é besteira, é algo que realmente nos faz bem e nos deixa muito mais confiantes! Depois de descobrir o mundo das makes e todos os seus encantos fica difícil viver sem, né? Então hoje vim mostrar alguns produtinhos que eu amo, não podem faltar na minha necessaire e fazem a diferença no meu dia a dia.

BB Cream:

Sou fã de carteirinha daquelas makes super naturais tipo “acordei assim”, por isso sou apaixonada pelo BB Cream que dá uma pequena disfarçada nas imperfeições sem deixar a pele carregada. Esse é o tipo de produto indispensável no dia a dia! Sem falar que várias marcas já tem a sua versão de BB Cream com preços bem bacanas.

Pó:

Não consigo viver sem pó! Detesto aquela sensação de pele oleosa e sempre preciso usar um pó para finalizar a make.

Blush:

Fotografia

Depois de fazer a cobertura na pele sou obrigada aplicar um pouquinho de blush! É ele quem deixa o visual mais natural e com aquela carinha de saúde. As minhas cores favoritas de blush são os pêssegos e terracota!

Máscara de cílios:

 

Acho que esse é o item de make indispensável de qualquer mulher, né? Esse pequeno detalhe consegue fazer toda a diferença no visual! Eu tenho os cílios retos, e por isso não é qualquer máscara que dá conta do recado. Tenho sempre que passar várias camadas e ficar um bom tempo na frente do espelho trabalhando nos meus cílios. Uma marca que eu adoro e indico, é a Maybelline. A qualidade das máscaras dessa marca é incrível e o preço super justo!

Sombras neutras:

Paletas-NYX-Smokey-e-Natural-3

Sou apaixonada por sombras neutras, principalmente as marrons! Elas combinam com qualquer pessoa, ficam ótimas para qualquer ocasião, são discretas mas ao mesmo tempo conseguem deixar o olhar mais marcante. Não é um item que eu uso no dia a dia, geralmente é mais para sair ou quando estou muito inspirada! Também adoro aquelas sombras clarinhas com brilhinhos, elas são ótimas para iluminarem o cantinho interno dos olhos. ♥

Batom:

Antes eu não tinha o costume de usar batom e se usava era sempre aqueles clarinhos. Hoje em dia amo batom e uso sempre! As cores que eu mais venho usando são os vinhos e marrons, mas também sou apaixonada por roxo, pinks e nudes. ♥ Os batons com acabamento matte são os meu favoritos!!!

E por hoje foi isso! Não esqueçam de me contar quais são suas makes indispensáveis, ok? Vou adorar saber!

Espero que tenham gostado ♥ Beijo!

Um comentário sobre “6 ITENS INSDISPENSÁVEIS NA MINHA NECESSAIRE

Deixe um comentário

