Review – Batom líquido matte Vult Cor 08

Oie meus amores!

Hoje pela manhã o carteiro veio me visitar e trouxe as comprinhas que eu fiz na ShopBela, comprei alguns batons que vou mostrar durante a semana que vem aqui no blog mas eu não me aguentei e já vim fazer resenha de um deles pra vocês!

img_1754

No começo do ano a Vult lançou uma linha de batons líquidos matte com oito cores que variam entre rosinha, nude, roxo, vermelho e marrom.

img_1756

Vocês sabem que eu adoro um batom né?! Mas pasmem, ainda não tinha nenhuma corzinha da coleção… Gosto muito de batom líquido, principalmente esses que deixam o efeito matificado nos lábios. Tenho um da Dailus e um da NYX que são parecidos com esse da Vult mas desde que lançou fiquei apaixonada pela cor e como eu adoro um batom escurão não resisti e acabei comprando ele mesmo.

A cor 08  é o tom mais escuro das 08 cores da marca, um vinho intenso perfeito para usar no inverno. Tem uma textura muito boa e é super fácil de aplicar, não tem cheiro ruim e não deixa falhas nem mancha nos teus lábios.

batom

Dura bastante nos lábios mas demora pra secar. Na verdade ele não seca completamente (isso é ruim) como os de outras marcas. Não pense que esse batom vai ficar extremamente matte na boca, porque não fica! Já em termos de textura e pigmentação, ganha da Dailus e da NYX, é mais cremoso, menos fluido, tem melhor pigmentação e cobre bem já na primeira aplicação. Fica super confortável e não craquela!

O único problema na verdade é que mesmo depois de seco ele borra e transfere muito. É só encostar nos lábios que sai um pouco da cor e deixa marcas no guardanapo o que não acontece com o NYX nem com o Dailus.


É isso, minha mais sincera opinião aqui pra vocês. Agora quero saber, quem já testou e o que achou! Me contem!

Beijos

Um comentário sobre “Review – Batom líquido matte Vult Cor 08

  1. fabianamaio disse:

    Eu adoro batom mate líquido! Virou tipo uma paixão. Hahahaha. Estou doida já faz um super tempo por essa cor e nunca encontro por aqui! Adorei o review. E agora quero mais ainda Hahahaha. Mesmo transferindo um pouco, prefiro os da vult do que os da Dailus acredita!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

