Winter Trend: Tricô de ursinho ♥

Os tricôs sempre marcam presença nos dias mais geladinhos, é só começar o inverno que começa a surgir diferentes modelos ditando moda não é mesmo? Esse ano um modelo em específico está fazendo a cabeça da mulherada: o tricô de ursinho!

DSC04560-580x773

A “it-peça” do inverno 2015 é inspirada na coleção da famosa marca Moschino – vamos combinar que o estilista da marca, Jeremy Scott sabe fazer uma boa tendência, porque tudo o que ele cria vira moda e dá o que falar! Jeremy já lançou na moda o Mc Donalds, a Barbie, o Bob Esponja… e no último desfile de outono/inverno 2015 em Milão lançou o Teddy Bear, que já virou febre entre blogueiras, fashionistas e meras mortais apaixonadas por moda como eu! 😂

ur9!

Apesar de ter uma aparência meio infantil, meio teen o tricô de ursinho virou febre e estão em todos os cantos e ocasiões. Tu pode combinar até com salto alto que ele fica super fofo, olha só:

ur3!

ur13!

Vou confessar que no primeiro instante pensei que não usaria, mas lógico que depois de ver alguns looks com a peça eu me apaixonei!

ur15!

ur16!

E aí gurias, vocês aprovam essa it-peça? Quem usaria? Eu acho uma fofura e estou louca para ter os meus ursinhos!

Beijo e ótimo final de semana ♥

Um comentário sobre “Winter Trend: Tricô de ursinho ♥

Deixe um comentário

