Decoração: Cozinha feminina!

Estava eu passeando pelo Google quando me deparo com uma cozinha rosa e quase morro de paixão! Fiquei pensando: alguém suja uma fofura dessas?? Foi então que eu pensei em fazer um post com várias cozinhas bem mulherzinhas pra te deixar maluca e morrendo de vontade de mandar fazer um cozinha dessas pra tua casa. Foi muito difícil de escolher algumas fotos, mas eu consegui viu! Escolhi as cozinhas com vários “frufrus” do jeitinho que a mulherada gosta!!!

cz1

cz3

cz2

cz4A  house in purple in BarcelonaA  house in purple in Barcelonacz8

suorak mdf pääk.tif

cz10

Coisa mais fofa né?! Conseguiram escolher uma preferida? Eu não consegui, quero todas! HAHAHAHA ♥

Beijo!

4 comentários sobre “Decoração: Cozinha feminina!

Deixe um comentário

