Testei: Máscara Great Lash “Lots of Lashes” da Maybelline

Oi gurias, tudo certinho?

Hoje eu trouxe pra vocês a resenha de uma máscara de cílios que tem sido a minha queridinha da vida: A Great Lash “Lots of Lashes” da Maybelline.

Confesso que comprei porque achei super fofa, (amei a cor e a escovinha em formato de “coração”) mas ela acabou me surpreendendo muito! Esse tipo de escovinha com a base mais gordinha e a ponta mais fina é ideal para dar volume no canto externo, e deixar teu olho tipo olhos de boneca. (Já falei sobre os tipos de aplicadores aqui!) Outro ponto super positivo que essa máscara é que ela não faz muita bagunça na hora da aplicação e não fica borrando. ♥


A minha versão é a “very black” e ela deixa os cilíos super pretinhos mesmo. Ela não da um volume incrível, mas alonga e deixa os cílios bem bonitos. A máscara seca super rápido então para ter um resultado legal tu não pode dar um intervalo entre uma camada e outra. greatlashcomb

Achei o resultado legal logo na primeira camada, na segunda camada o resultado ficou melhor ainda, mas fui testar passar 3 camadas e não curti, porque como ela seca rápido acabou formando aquelas “bolinhas” e ai não fica legal.

  
Não sei se é fácil de encontrar essa linha aqui no Brasil, comprei a minha na Glossy e paguei em torno de R$ 45,00 junto com um Baby Lips.

Não preciso nem falar que ele está super aprovado e que eu super recomendo né? E ai, quem já testou essa máscara? Me contem!

Beijo ♥

3 comentários sobre “Testei: Máscara Great Lash “Lots of Lashes” da Maybelline

  1. disse:

    É bom mesmo?? To tendo experiências horríveis com rímel da maybelline e fiquei receosa, mas adorei a embalagem desse hauaha D: os meus secam muito rápido, ja desisti hahahah
    Beijinho, Lê

    ~ tem post novo lá no blog, se puder dar uma passadinha lá, ficaria muito feliz xD obrigado!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

