E a cor é CAMELO!

Então gurias, não é só de Marsala que vive o inverno de 2015! A cor Camelo é super linda e adequada pro inverno, não acham? Super versátil, combina com quase tudo nessa vida e tem um ar chique e descontraído que é difícil de resistir.

A cor é meio complicada, mais escura que o bege, mais marrom que o mostarda, mais amarelada do que o tabaco, mas bem parecidinha do caramelo. O camelo é essa cor despretensiosa, intermediária, nem quente, nem frio e que tu usa tanto de dia quanto de noite. Atemporal, ela vira calça com a mesma facilidade que vira um vestido de festa ou uma mini saia!
A peça que dá nome a cor é o mantô camelo (camel coat), casaco que era produzido a partir do pelo de camelo e se transformou em um clássico da moda. Atualmente, o casaco sofreu transformações, sendo recriado com lã porém o nome permaneceu.
O novo preto, como alguns arriscam a chamar, é facilmente encontrado em sapatos, bolsas, cintos e óculos. Combina com produções com estilo militarismo, étnico e boho, dá uma olhadinha nas inspirações que separei pra vocês:
 

Então, gostaram da dica?

Beijo!

Anúncios

Um comentário sobre “E a cor é CAMELO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s