Summer Trend: Saia jeans com botão na frente!

O inverno ainda nem foi embora mas já estamos vendo por aí tendências que prometem ser sucesso por aqui no próximo verão. Diretamente do túnel do tempo, os anos 70 influenciaram essa temporada, trazendo novamente as saias com botões na frente, que também foram item de estilo nos 90′s.

Confesso que de cara não gostei muito não, até me lembro que eu tinha um modelo assim quando tinha meus 15, 16 anos (long time ago), mas pode ser que eu fale que não goste agora e depois acabe cedendo então… HAHAHAHA

22

Presente nos desfiles da Gucci, Chloé, Pucci e entre as fashionistas mais antenadas, prepare-se para ver esse modelo de saia aos montes por aí! Curta ou até o joelho o shape queridinho da vez tem a forma de “A” e sua versão mais popular, é o jeans.

Sem título

Super versátil e fácil de combinar, ela vai bem de salto, sapatilha, coturno, tênis… no calor, no frio… Olha como tu pode usar:

Page4

Page5

E ai, gostam? Me contem, quero saber!

Beijo ♥

4 comentários sobre “Summer Trend: Saia jeans com botão na frente!

  1. Letícia disse:

    ahhh que gracinhaa! eu super usava sainhas assim quando era kid, mas hoje em dia não sei se teria a mesma coragem, uns kgs a mais, umas pernas mais grossas hahaha 😛 mas adorei as fotos, deu vontade de ter uma haha
    beijinho :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

