Sport Chic – Como usar!

Oi gurias, tudo bem por ai? Hoje vamos falar sobre um estilo que está bombando em 2015: o estilo Sport Chic! Nesse estilo a ideia é que o look esportivo também pode ser chique e para isso misturamos elementos que originalmente seriam contraditórios, juntamos peças mais esportivas e despojadas com peças mais chiques e formais formando um look super atual e com um resultado incrível.

Diferente do que muita gente acha, é super fácil criar um look nesse estilo. Tu pode, por exemplo, usar um vestido soltinho com um tênis tipo all star ou uma maxi t-shirt com uma sapato de salto e se tu for mais ousada ainda pode colocar um boné que fica lindo!
Page2

Vale lembrar que este estilo deixa de lado o brilho e os demais detalhes, entre as peças mais usadas estão o tênis, short boxer (com elástico na cintura), bomber jackets, jeans e t-shirt inspiradas nos jogadores de basquete (com números na frente).

imagem

Page3

Outra forma super ousada e que o resultado fica incrível é a calça tipo moletom combinada com um salto alto e uma blusa mais bacana, não sei se eu me atreveria a usar mas que fica maraaaa, ah isso fica!

Page1

imagem

Pegar peças mais chiques no teu armário e ao invés de escolher um salto alto, optar por um tênis, também é uma ótima maneira de obter um visual bem sport chic, saia midi por exemplo, na minha opinião fica a cara do estilo sem contar o charme que fica o look!

Page4

A parte boa dessa tendência é que ela combina conforto, praticidade e estilo ao mesmo tempo, eu já estou super “in love” ♥ Aaaaah! Mais uma dica: o estilo é sport chic, ou seja modelagem de academia com tecido finos e nobres, então nada de pegar o top da academia e sair por ai pensando que está abalando, okey?

Beijo e até o próximo post!

7 comentários sobre “Sport Chic – Como usar!

  1. Alê Mariz disse:

    Fiz um babado mas tô aquiiiiii comentando !!! Tive que resetar minha senha, acredita ?!
    Enfim, eu lembro que fui convidada a participar de um desafio proposto por Anne com esse estilo, o sport chic, e confesso que estava bem nervosa! Um estilo que eu não tinha muita informação, teria que sair da minha zona de conforto, mergulhar no novo. Ameii ameii!! Ainda estou a procura de um vestidinho sport para chamar de meu, mas adorei o seu post e as fotinhos !!! Beiiijos flor

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

