Testei: Corretivo líquido Tracta

Quem aí gosta de sair de casa com aquela cara de panda e olheiras profundas? Eu é que não! E por isso, já usei tudo o que foi tipo de corretivo atrás de um que acabasse de vez com minhas olheiras que nem são das piores, mas que não me largam… e de tanto ver e ouvir falarem do corretivo líquido da Tracta resolvi testá-lo e tive que vir resenhar pra vocês!SONY DSC

Segundo a marca, ele disfarça olheiras, manchas e pequenas imperfeições da pele, proporcionando uma maquiagem uniforme. A fórmula é suave e permite uma fácil aplicação, tanto a embalagem quanto o aplicador, lembram um gloss labial.

SONY DSC

Pra começar corretivo líquido é o meu tipo preferido porque não marcam linhas finas, e esse realmente não marcou o que pra mim é ponto positivo. Por ele ser cremoso a aplicação é mais fácil, espalha super bem e esconde bem as olheiras, tem uma cobertura de média a alta e deixa a pele um pouco brilhosinha, e pra quem não curte esse efeito, basta aplicar pó em cima que fica perfeito!

SONY DSC

Em mim ele não acumula nas linhas finas, não craquela (uhuuuuuuu) e a duração é super tranquila não preciso retocar durante um dia inteirinho de trabalho.A minha cor é a Claro 03, e o único problema que muitas tem com esse corretivo é que a Tracta só disponibiliza três cores dele.

corretivo-Tracta-3-e1401285908323

Eu comprei o meu na ShopBela e paguei R$ 26,50. Gostei muito do custo benefício, afinal é um produto barato que cumpre bem o seu papel. Já ouvi falar por aí que ele é uma versão baratex do corretivo da Nars. Recomendo sem dúvidas. 😉
page

E aí, ficou com vontade de experimentar? Já usou e tem outra opinião sobre ele? Conta pra mim!

2 comentários sobre “Testei: Corretivo líquido Tracta

Deixe um comentário

