Testei: Creme de limpeza 3 em 1 TimeWise Mary Kay

Oi gente, tudo bem?

Ultimamente a minha pele andava uma autêntica desgraça! Estava muito oleosa e cheia de espinhas, isso que eu tiro a maquiagem e passo hidratante tudo certinho… Mas cansada de ver o meu rosto assim, comecei a ter um certo rigor com a rotina de limpeza diária para acabar de vez com a oleosidade, as espinhas e as marcas das mesmas (porque eu também tenho o horrível hábito de espremer as espinhas). Foi ai que a minha consultora Mary Kay me apresentou o creme de limpeza 3 em 1 da marca.
mary5yes
Ele na verdade não é um creme, é um gel transparente que não produz muita espuma e não tem cheiro. Ele tem essas pequenas pequenas partículas que fazem uma leve esfoliação na pele enquanto limpa e hidrata, por isso pode ser usado diariamente.
mary8yes

O que diz o fabricante: Combina a ação anti-idade com três funções essenciais (limpar, tonificar e esfoliar) revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso duas vezes ao dia.

cats

Quando a consultora me ofereceu eu fiquei “meio assim” sabe, mas depois da primeira vez que usei já amei! Posso dizer que a minha pele melhorou em 80% e a oleosidade também diminuiu demais. Outra coisa que vale a pena falar sobre ele é que dura MUITO, RENDE MUITO! Além de fazer uma limpeza completa super rápida, tu tem um demaquilante, um esfoliante, um tônico e um produto anti-idade no mesmo produto.

Não vou mentir, o preço é meio salgadinho sim, custa em média R$ 58 mas os benefícios valeram muito a pena! E vocês gurias, já conheciam esse gel? Gostam dele? Me contem!

Beijo ♥
10 comentários sobre “Testei: Creme de limpeza 3 em 1 TimeWise Mary Kay

  1. Letícia disse:

    hahhahua já comecei rindo “autentica desgraça” menina, sofro disso tb hauhhaehuaehae as vezes minha pele tá tão oleosa que parece que passei o pão com a margarina virada pro rosto D: péssimo hahaha
    já usei esse produto e curti bastante, mas como não era meu não pude fazer um uso continuo.. curti bastante, pretendo comprar!
    adorei a resenha, beijão :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

