Inspire-se: Vanessa Lino

Oi gurias, tudo certinho?

Tem novidade aqui no meu cantinho! A partir de hoje os posts de sábado vão ser sobre o estilo das blogueiras e its girls que me inspiram. Vou postar um pouquinho das minhas musas inspiradoras e os looks que eu mais gosto de cada uma delas pra ti também te apaixonar! ♥ E pra começar, a escolhida foi a linda e super fofa Vanessa Lino (Sim, só porque ela é a minha preferida!). rs rs rs

Sem título

Se tu ainda não conhece a Vanessa eu te apresento: Ela nasceu em Floripa/SC mas mora em Porto Alegre/RS, é leonina e tem 22 anos. Além do blog, ela também tem uma canal no YouTube onde ela posta sobre diversos assuntos. Ela tem um estilo super moderno e antenado nas tendências e até mesmo nos looks mais básicos ela consegue arrasar! Sigo ela desde o comecinho e o mais legal é que ela é gente como a gente, repete roupa, compra em fast fashion e se tu mora aqui por Porto Alegre ainda corre o risco de encontrar ela no busão! Muito amor né?! ♥
1111

page1

page2

page3

111

* fotos do blog Vanessa Lino e do IG da Van

Gente sério! Que difícil escolher os looks, amo todas as combinações que ela monta! HAHAHA! Se tu quiser ver mais looks dessa linda é só seguir ela no Instagram @vanessalino_  e também dar uma olhadinha na hashtag #lookdodiareal que a Van criou em Março do ano passado, como uma forma de incentivar todo mundo a postar  os seus looks do dia sem medo de ser feliz!

E ai o que vocês acharam da nossa inspiração de hoje?! Não esquece de deixar a tua opinião aqui nos comentários e me contar qual o look que tu mais curtiu!

Beijo ♥

Anúncios

13 comentários sobre “Inspire-se: Vanessa Lino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s